sexta-feira, fevereiro 06, 2009

ENIGMA PALACIANO 2010 - QUEDA DE BRAÇO

Corre a boca miúda que na "Casa Branca" os funcionários estão todos baratinados com a indecisão que se instalou no aniversário do sr. prefeito sobre quem ele deve apoiar para Dep. Estadual nas eleições de 2010. 
A maioria da sua tropa de elite já estão adesivados com "TÔ COM O CORONEL SANTANA" e aquele senhor que bradou em comício no jardim Badaró: "Quem tá com Marcos tá com Deus e que não tá, tá com o Diabo..." vai ficar de saia justa (digo calça justa). Resumindo, os funcionarios deverão seguir seu cacique, e ele por certo ficará com Coronel mesmo. Porém, quem vai mesmo pedir votos e votar no Deputado??? 
E tem mais, a irmã do Cel. Santana é nada mais, nada menos do que a Procuradora do nosso município. Sobre o Cel. Santana?  Particularmente, acho ele um homem digno, simpático, humano e tem seus préstimos na sua jornada militar.
Com esse impasse, o grupo do prefeito se divide, é a chamada "queda de braço", embora eu não vote nos candidatos do prefeito mas nesse caso, torço para que o Cel. Santana leve a melhor,
afinal, acho que ele não se prestaria para vir a uma praça pública falar tamanha asneira com fez o deputado em questão.

Nenhum comentário: