sexta-feira, janeiro 23, 2009

PORTELA, ESSE TEM FARINHA NO SACO!!!


Com uma votação expressiva (quase mil votos), eleito o Vereador mais votado em toda as legislaturas passadas de Itajuípe-Ba. e nas Eleições de outubro 2008 (inédito mesmo). Portela mostrou prá que veio. Corre nas suas veias o sangue político do seu pai, Walter Portela, vereador eleito em legislaturas passadas e que tem muitos serviços prestados a nossa comunidade, principalmente nas classes mais humildes da nossa Itajuípe. Essa foi a herança política deixada por seu pai. Eduardo Portela, gravem bem esse nome. Esse moço humilde, trabalhador, cumpridor dos seu deveres, bom filho, bom irmão, bom amigo, tem muito a contribuir para a melhoria da qualidade de vida desse povo que sempre busca um auxílio para se viver dignamante e ter sua cidadania garantida. Portela, ao contrário de alguns vereadores que pregam que são representantes apenas dos bairros que tiveram uma boa votação, ele é pluralista, atende à todos indistintamente, sem se preocupar com o endereço e a classe social do cidadão. BOA DICA - Eu apostaria minhas fichas nesse moço na Eleição de 2012. Tem FICHA LIMPA, credibilidade com o povão, levíssimo e o mais importante... Tem farinha no saco!!!
Parabéns Portela!!!, Deus abençõe a sua caminhada sempre, e te livre dos laços dos seu inimigos.

2 comentários:

Rui Domingos Jr disse...

Muito cedo pra apostar muitas fichas, porém, como vc mesmo falou, é filho do Sr. Walter Portela, grande amigo do meu pai e uma pessoa muito dígna.
E já começou muito bem, voto contra toda unanimidade é um ato inteligente.
Não espero apenas que seja um bom vereador e sim um ótimo vereador.

Unknown disse...

Evaldo C. Batista, Sou filho de Itajuípe e posso afirmar com toda lucidez política que o nosso irmão Portela é um exemplo de homem público dessa nova safra de políticos que Itajuípe precisa para se construir uma nova cultura de politica progressista e combativa, parabens meu irmão pelo seu trabalho.