sexta-feira, setembro 27, 2013

VEREADOR TAFFAREL EM ALTA COM A CÚPULA DO PDT ESTADUAL

Vereador Taffarel
Quem apostava e já tinha como favas contadas a expulsão do nobre edil Taffarel do Partido PDT, terá o seu plano de retaliação e perseguição política, frustrados. Hoje pela manhã o Vereador Taffarel recebeu um telefonema do nobre Deputado Estadual Paulo Câmera, que é da cúpula estadual do PDT, a quem Taffarel apoiou, fez campanha e votou. Na conversa mantida com o nobre Deputado, o mesmo parabenizou o Vereador Taffarel pelo seu trabalho, na base aliada do Governo Municipal da Prefeita Gilka Badaró e o tranquilizou, de que nada de ruim vai lhe acontecer. “Seu mandato é legítimo, quem lhe conferiu foram as urnas, o povo o quis e isso tem que ser respeitado e continue apoiando o Gov. da Prefeita Gilka, que além de ser minha amiga de ordem pessoal vem, apesar das dificuldades financeiras que os municípios vem passando, realizando uma boa administração. E outra coisa que tem que ser levada em conta, você já me apoiou, me apoia e tenho certeza que vamos estar juntos novamente ”. 
Final da historia: o nobre Vereador Taffarel saiu ainda mais fortalecido deste processo Político, o que os adversários, gente da oposição ao Vereador Taffarel, dentro e fora da Câmara Municipal não contavam era com a  intervenção política, IMEDIATA da Prefeita Gilka Badaró, que apesar de ser do Partido PSB, mas tem uma vasta amizade política, conquistada principalmente na UPB, através dos anos que alí passou e serviu e sem contar também, com boas amizades que conquistou com dirigentes de outros partidos e inúmeros deputados que a mesma tem ótimos relacionamentos e  prestígio. E para o desespero de alguns intencionados em prejudicar o Vereador Taffarel, o Deputado Estadual do PDT Paulo Câmara é um deles.
"Manda quem pode, obedece quem tem juízo" Sabedoria Popular




2 comentários:

Itajuípense disse...

PDT/Itajuípe/Ba, INFORMA
A Diretoria Executiva do PDT/Itajuípe/Ba, em reunião realizada às 19:00 hs do dia 23/09/2013, em sua sede provisória, sito à Rua Frei Bento de Souza, decidiu por aplicar a penalidade de ADVERTÊNCIA VERBAL, ao Vereador TAFAREL, na denúncia sobre INFIDELIDADE PARTIDÁRIA. O Presidente do Partido, Dr Paulo Martinho, foi voto vencido, pois ele, votou pela Expulsão do Parlamentar do Partido, no entanto, os outros 4 membros da Diretoria, decidiram dar uma chance ao Vereador TAFAREL. No entanto, por unanimidade, todos os 5 membros da Diretoria Executiva do PDT/Itajuípe, aprovou regramento que todo e qualquer projeto, proposta ou preposição nas Comissões e no Plenário da Câmara de Vereadores deverá passar pelo CRIVO DA DIRETORIA DO PDT. O Vereador foi alertado de que esta decisão já abre um Processo Político–Administrativo e que em se repetindo a indisciplina, o processo se seguirá com Advertência Escrita e Expulsão.
“HÁ DE SE ENDURECER,

Unknown disse...

Vereador garante apoio político, a Paulo Cámara , e Félix Jr. É isso a vereador vc . Mostrou fidelidade ao partido. Parabéns Taffarel !!!