sábado, outubro 06, 2012

FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO


O Governo Municipal mente com Nota de Esclarecimento em carros de som dizendo que boatos na rua, feitos por políticos de oposição dizendo que a Prefeitura não pagou salários há alguns funcionários. NÃO É BOATO NÃO!!! fato esse comprovado. Estive hoje pela manhã na feira onde uma senhora, que é funcionária pública, que não pode ter seu nome revelado, para não sofrer mais perseguições e retaliações por parte do governo me confidenciou: "Meu senhor, ainda ontem fizeram pagamentos a pessoas que trabalham no mesmo setor que o meu, elas receberam e eu não recebi nada... Qual o motivo de uns receberem e outros não? eu tenho o direito de votar em quem eu quero, sismaram que eu sou 40, que eu voto em Gilka Badaró, só porque me viram vestida numa blusa amarela... Agora sim, eu sou 40 de verdade, só por causa dessa perseguição e tem amigos meus que também estão na mesma condição que eu, sem receber os seus salários..."
É de conhecimento público que essa semana que passou, foram vistos por populares, prepostos da Prefeitura, membros do alto escalão fazerem saques altos no Banco do Bradesco e no Banco do Brasil. Que necessidade tem a administração de fazer saques em bancos? Pagamentos feitos por Prefeitura, segundo as orientações do TCM, devem ser feitos por: Cheques Nominais e Cruzados, com empenho, DOC, TED, tudo isso com recibos de comprovação de transação, jamais saques em "boca" do caixa. Todo pagamento de despesa tem que ser empenhada e comprovada, sejam essas despesas com pessoas física ou jurídica. Essa prática condenável, de saques de dinheiro público, ás vésperas de uma eleição, no mínimo cheira a Malversação do dinheiro público, ou suspeição de interesses de compras de votos, isso justifica também o porque do Prefeito tentar convencer a Câmara de que esta necessitando de SUPLEMENTAÇÃO DE VERBAS. 
A propaganda carro chefe da candidata do Prefeito é justamente O SALÁRIO EM DIA, em dia sim, porém, só para os "verdinhos", para os que se submeteram às pressões psicológicas de que devem votar na candidata do 55. TODOS OS TRABALHADORES DA PREFEITURA DEVEM RECEBER OS SEUS SALÁRIOS EM IGUALDADE, independente de opções políticas adotadas, ou simpatia por candidatos contrários aos interesses do chefe do executivo. Aonde está a tal PARTICIPAÇÃO E CIDADANIA que é o slogan de uma administração malfadada, desacreditada e incompetente?
É justamente por isso que o POVÃO DE DEUS amanhã decidirá os destinos da cidade, dizendo NÃO a continuidade dos desmandos e descasos e dizendo SIM a candidata do 40 GILKA BADARÓ, porque UMA ESPERANÇA NUNCA MORRE e temos a certeza de que esse provo sofrido voltará a sorrir e a liberdade voltará a abrir as asas sobre nós.
É FEBRE ALTA 40 GRAUS, O POVO NÃO SUPORTA MAIS, SÃO 8 ANOS DE DESCASO E QUEREM MAIS 4 CHEGA DE PANELAGENS, CHEGA DE DESMANDOS ADMINISTRATIVOS.
AMANHÃ NÃO SE ESQUEÇAM: ACORDEM CEDO, TÍTULO NA MÃO E VOTAR NO 40
SOMENTE ASSIM ESTAREMOS INTERROMPENDO O SURGIMENTO DE UMA CAPITANIA HEREDITÁRIA EM PLENO SÉCULO 21. POR UMA ITAJUÍPE LIVRE E FELIZ!!!


                   JORJÃO E GILKA PARA GOVERNAR A CIDADE NOS PRÓXIMOS 4 ANOS

terça-feira, outubro 02, 2012

ENTENDEMOS, PORÉM NÃO CONCORDAMOS.

A CIDADE DE ITAJUÍPE AMARELOU

Que a campanha milionária (com recursos públicos), da turma do 55, coloquem seus $eguidore$ nas ruas todos os dias, façam carreatas todos os dias, aparentemente normal em se tratando de campanhas eleitorais do Prefeito Marcos Dantas, se não fossem os gastos feitos para Prefeitura ter que bancar, seria inteiramente normal e democrático. Entendemos muito embora não concordamos da forma como os marqueteiros do Prefeito planejam a coisa, de forma irresponsável e contraditória. Criticam os gastos do dinheiro público e fazem abertamente as farras diárias de derrame de gasolina, aluguéis de carros de som, banners, farto material gráfico, grandes despesas com bebidas e centenas de refeições diárias em restaurantes coligados para darem saídas como: gastos com refeições em Jornadas Pedagógicas. É mole!?
A coisa vai mais além! Pessoas de bem, da classe média politizada da cidade, vão às ruas com caras pintadas, fantasiadas, com a adrenalina a mil, para lutarem desesperadamente pela permanência nos cargos de confiança. E desta forma agridem os adversários políticos, descem do salto alto e rodam a baiana.
Tudo isso dentro de um padrão de campanha politica que já faz parte da cultura local, estadual e nacional.
A política passa, os arranhões permanecem, as amizades se desfazem.
Os defensores ferrenhos da candidata da Prefeitura precisam entender, colocar dentro de suas cacholas, que a cada eleição que passa o povo fica mais sabido, mais experiente e conseguem enxergar de longe um Prefeito enrolador, mentiroso, miguezeiro, faz de conta, irresponsável, ponguero.
O alcaide tem a memória curta, sua sobrinha também, mas no ano de 2010 na ocasião da campanha eleitoral para Governador, Senadores e Deputados, o povo deu uma surra de votos nos dois (Marcos e Sí), o que na verdade, foi um exemplo de: ESTAMOS TODOS RETADOS COM VOCÊS!!! VAMOS TIRAR VOCÊS DAÍ!!! VOCÊS FORAM E ESTÃO SENDO UMA DECEPÇÃO PARA TODOS NÓS!!! E o Prefeito Marcos Dantas sua Vice e seus seguidores não entenderam (ou não quiseram entender)que a derrota dos seus candidatos nas eleições de Governador, Senadores e Deputados já era uma demonstração de INSATISFAÇÃO POLÍTICA com o grupo.
E agora? Estamos há 5 dias das Eleições de Prefeito e Vereadores. 


E o povão em geral já decidiu e apenas vai confirmar no dia 5 de outubro, no próximo domingo, GILKA e JORJÃO, para Prefeita e Vice respectivamente e eleger os Vereadores compromissados com a sustentação politica da administração de Gilka Badaró.
No dia 7 de Outubro - VOTE 40 e vá comemorar com a Nação Amarela a nossa vitória que também é a vitória do povo. 

ASSIM SÃO OS NOSSOS ELEITORES VOLUNTÁRIOS

NA HORA DE VOTAR - CLIQUE NOS NUMERAIS 4 E DEPOIS
NO NUMERAL 0(ZERO) E CONFIRME COM A FOTO DE GILKA
SE APARECER A FOTO DA CANDIDATA DO 55 NÃO CONFIRME!
RECLAME AO PRESIDENTE DA SESSÃO E INFORME
IMEDIATAMENTE AOS NOSSOS FISCAIS DO 40.

ONTEM A NOITE HOUVE UM "B.O." NO POSTO NEGO VEIO?


 
Corre o burburinho nos quatro cantos da cidade que alguns cidadãos da política local foram pegos de surpresa ontem à noite pela Policia Federal no Posto Nego Veio, próximo a Itabuna, portando armas. Comenta-se ainda que foram algemados, tiveram as armas apreendidas e foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Haveremos de apurar a veracidade das informações. Até o momento não temos a informaçõa fidedigna. Se tal fato proceder, haveremos de informar o fato, dando nomes aos bois. Também, se tal fato não for confirmado, comprovado, informaremos que apenas se tratou de uma "Futrica Eleitoral". MAS A VERDADE TEM QUE SER DITA DOA A QUEM DOER!!! Pois, portar arma é crime previsto por lei.

segunda-feira, outubro 01, 2012

COMÍCIO DA VITÓRIA DE GILKA BADARÓ - 40, NO DISTRITO DO SEQUEIRO GRANDE






Embora tenha sido um comício num domingo à noite, no distrito de Sequeiro Grande, afastado da sede do município, mas a NAÇÃO 40 vem mostrando sempre a fidelidade dos seus seguidores, e o eleitorado vem mostrando sempre uniformidade de proporção de presença de público. O povo não abandona GILKA e JORJÃO, todos satisfazem os apelos que a CHAPA VENCEDORA faz sempre no comício anterior e veicula nos nossos carros de som. E o que nos deixa tranquilo e confortado é ter a certeza de que ao contrário da nossa adversária política(55), que para ter público nas suas caminhadas e comícios, com o intuito de enganar o eleitorado e o povo geral de Itajuípe (e "si" enganando a "si" própria), sempre "importa" gente de cidades vizinhas para fazer volume nos seus movimentos políticos. Como ficou comprovado ontem na caminhada deles (55), presença marcante de carros de som, veículos particulares e gente vinda da cidade vizinha de Coaraci, povo esse que foi enviado de “cortesia” pelo candidato Jadson (filho do ex-prefeito Gima).
Outro fato observado a noite nas imediações da ponte, foi o ônibus escolar (aquele amarelo e preto) comprado com verba federal da educação, fazendo o transporte indevido de “enchedores de linguiça”, num vai e vem desenfreado. Ou estaria em pleno domingo a noite o mesmo fazendo transporte escolar de estudantes???
Este foi o penúltimo comício da NAÇÃO 40, o último, conforme o anunciado pela nossa candidata GILKA BADARÓ será na Pça. Régis Pacheco na próxima quinta-feira (04/10).
Não adianta mais eles (55), colocarem passeata agressiva, intimidadora, com atos de vandalismo passando pela porta da candidata Gilka Badaró, (local onde por sinal é fora de percurso de todas as caminhadas políticas), com xingamentos, ameaças e baixarias de todo o gênero, típico de derrotados que não aceitam a fatalidade da DERROTA, derrota esta não imposta por Gilka e Jorjão, mas arregimentada pelo POVÃO que já não aguenta mais 8 anos de MENTIRAS, ENGANAÇÕES, DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS, ROUBOS MISTERIOSOS, LICITAÇÕES FRAUDULENTAS, APROPRIAÇÕES INDÉBITAS, PROPINAS DE EMPREITEIRAS, PANELAGENS COM FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS, DESCASO COM A CÂMARA DE VEREADORES, OBRAS INACABADAS, DESCALABRO ADMINISTRATIVO, DESRESPEITO COM O POVO, DESRESPEITO COM MINISTÉRIO PÚBLICO, GASTANÇA DESNECESSÁRIA DE DINHEIRO PÚBLICO COM ADVOGADOS, FARRAS DE COMBUSTÍVEL COM RECURSOS DO FUNDEB, ETC., ETC.

Tudo isto meu povão de Deus, acabará no dia 07 de Outubro de 2012, com a certeza dos milhares de votos de vocês na nossa candidata 40 – Gilka Badaró.
O povo precisa se libertar dessa “ingrisilha” que maltrata a cidade há quase 8 anos.

                                DIA 07 DE OUTUBRO VOTE GILKA - 40