domingo, junho 10, 2012

COMUNIDADE A VOZ DE DEUS - JOVENS GUERREIROS


Comunidade a Voz de Deus - Impactando Vidas

Jovens Guerreiros

Almoço de Confraternização - A VOZ DE DEUS
Paulo Jorge e o Irmão Joel
Pastor Zelito e Demétrio Barra
Aconteceu neste domingo (10/06) no bairro da Pitangueira, na sede da Igreja Evangélica COMUNIDADE A VOZ DE DEUS, sob a Coordenação do Pastor Zelito Oliveira e contando com alguns membros apoiadores, como por exemplo: Raimundo da AABB que é o responsável pela Coordenação do Movimento Jovem, o Cantor e Compositor Paulo Jorge que se converteu recentemente para a religião evangélica e hoje assume a responsabilidade de auxiliar o Ministério - JOVENS GUERREIROS Salvos por Cristo, dentre outros. A Comunidade A VOZ DE DEUS, tem a responsabilidade também de executar o trabalho social que é ligado ao Projeto Laranjeiras - DIGA NÃO ÀS DROGAS, cujo objetivo e fundamentação é tirar os jovens dependentes químicos do mundo das drogas. IMPACTANDO VIDAS. A sede do Projeto Laranjeiras fica situado no município de Caatiba, vizinho a Vitória da Conquista, na Fazenda Laranjeiras.
Em entrevista a esse blogueiro, o jovem de nome Marcelo dos Santos, deu o seu depoimento, que era um viciado em drogas, mas que encontrou através de amigos que o encaminharam ao Projeto Laranjeiras a sua salvação do mundo de ilusão e dor. Hoje se sente feliz e aliviado e na responsabilidade de fazer parte desse Projeto de Deus, que é salvar almas, viver na crença de Deus, evangelizar as pessoas. "Hoje sou um dos Jovens Guerreiros", nossa guerra é a guerra da paz e de libertação". desabafou o jovem.
Foi um Dia de Benção e Glória para todos os envolvidos no Encontro dos Jovens Guerreiros, Muita comida gostosa, refrigerantes a vontade, muitos louvores, muita alegria contagiante. "Quando Deus quer é assim que acontece.." Finalizouou o Pastor Zelito


Itajuípe News - Acontece



É grande a animação do Agricultor e Pré-Candidato Demétrio Barra, nas suas andanças e conatos que tem sido feito no seu dia-a-dia pela cidade, bairros, Distritos e zona rural. É bastante positivo a forma como o mesmo é recebido e incentivado a seguir na sua trajetória de um Projeto Político para uma Cidade Melhor. Tem recebido bastante apoio de pessoas comuns, alguns comerciantes, administradores de fazenda, profissionais autônomos que se declaram apoiá-lo pelo que conhecem de Demétrio e sua seriedade e compromisso em concretizar um Projeto de melhoria para a população itajuipense como um todo.
Demétrio, Lê e Marabá
Demétrio, Gavião e Amigos
Demétrio, Nau, Itabaiana e Amigos