sexta-feira, junho 19, 2015

A Escola Municipal Professor Diógenes Vinhaes realizou o Arraiá do Diógenes Vinhaes 2015


Aconteceu hoje (18/06) pela manhã o magnifico Forró e Quadrilha animada no Arraiá do Diógenes Vinhaes, nas dependências do Colégio Municipal Diógenes Vinhaes.


Bastante animação na festa de época, no intuito de preservar a tradição junina, tudo bem organizado, desde a decoração que ficou ao encargo de Raul Estrela, Nen e as dirigentes da instituição, até as comidas e bebidas típicas.


A quadrilha bastante participativa envolvendo alunos e professores da casa.



A unidade escolar teve a honra de ter a presença da Chefe do Executivo, a Sra. Prefeita Gilka Badaró, que com certeza saiu de lá bastante animada e satisfeita com o que viu e participou.

"Muito bom o Forró do Diógenes Vinhais. Muito bom gosto na decoração de Raul, muita animação e muita integração, Saí de lá feliz com o sucesso da Gestão de Professora Cristina". Finalizou a Prefeita Gilka Badaró.



ASCOMPMITAJUÍPE
FOTOS: DANIELA BARBOSA

terça-feira, junho 16, 2015

PREFEITURA RETOMA AS OBRAS DE SANEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO ACÁCIO ALMEIDA

Após semana chuvosa, hoje com o sol firme, a Prefeitura de Itajuípe em parceria com a empresa responsável pela pavimentação do Bairro Acácio, reiniciaram as obras que estavam paralisadas devido as chuvas incessantes que caíram em nossa cidade. 


Com a presença do Secretário de Planejamento - Luciano Marques, Diretor de Projetos Marcos Luedy e do Topógrafo Jadenil, que estavam acompanhando mais uma etapa dos trabalhos que tem sido constante, como abertura dos canais onde foram colocados as manilhas.



Trabalhadores do SAAE estiveram presentes e atuando na parte do esgotamento e prevenção de possíveis quebra de canos.


O trabalho em parceria tem apresentado resultados favoráveis e agiliza o processo de finalização de cada etapa do trabalho de Saneamento e Pavimentação no bairro.




Amanhã pela manhã as equipes estarão novamente pegando no pesado, para dar continuidade as obras.





ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: CLAUDIO FOTOS