sábado, março 19, 2011

VER. GEAN VASCONCELOS, O MAIS VOTADO NA ENQUETE DOS PREFEITURÁVEIS, OBTEVE 324 VOTOS

Ver. Gean Vasconcelos - O Mais Votado na Enquete deste Blog
MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO VER. GEAN VASCONCELOS
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me confiaram seu voto mais uma vez, dizer que minha luta está pautada na defesa dos trabalhadores e das pessoas mais carentes, assim sempre foi. Fiquei surpreso com o resultado da enquete e me sinto no dever de continuar lutando pelo crescimento da minha cidade. Ao tempo que me coloco à disposição de qualquer munícipe, pois nunca tive medo de desafios. Desde que ingressei na vida pública, tenho enfrentados pequenos e grandes desafios e com garra e determinação, tenho, juntamente com o apoio de vocês, superado cada um deles e a única coisa que posso fazer é agradecer a todos de coração. Minha meta tem sido legistar com responsabilidade, não só fazendo meus pedidos de providências que são pedidos da comunidade, mas também fiscalizando o dinheiro público o que de suma importância e atraves do resultado dessa enquete, pude ver que o meu trabalho está sendo aprovado e que meus objetivos junto à população Itajuipense tem sido alcançados. Com certeza continuarei honrando o seu voto.
Para ser prefeito de uma cidade, seja ela de qualquer porte, é preciso preencher alguns requisitos: Ter Ética, Honestidade, Compromisso, Comprometimento e Humildade para saber ouvir e falar, pois é o papel do verdadeiro LÍDER. Tendo estes requisitos sei que uma grande parte do caminho já terá sido percorrido.
Mais uma vez agradeço a confiança de todos, ao tempo que os convido a acompanhar as sessões da Câmara Municipal de Vereadores, para que observem de perto o nosso verdadeiro papel e possam prestigiar e acompanhar o trabalho do legislativo.

NOTA DO BLOG - A Enquete foi fechada no dia 14 de março de 2011, as 18:21h e teve 977 Votos.

segunda-feira, março 14, 2011

ENCERRAMENTO DA ENQUETE: "QUAL O(A) MELHOR CANDIDATO(A) A PREFEITO(A) DE NOSSA CIDADE?"

Obrigado Amigos Internautas, leitores do nosso Blog, pela participação de voces, votando opinando na nossa Enquete que se iniciou no dia 28/01/2011, as 20:04h. O nosso objetivo foi alcançado, graças a voces. O fechamento da Enquete se deu hoje (14/03/2011) as 18:21h, com um acesso expressivo de 5045 vezes e recebeu 977 votos até o fechamento da enquete. Foram colocados a exposição do público que acessa a net a Enquete com 15 nomes de pessoas conhecidas na cidade e algumas delas ja conhecidas no meio político.
Dentre os 15 nomes apreciados e votados, destacamos aqui os 5 nomes que obtiveram maior votação, que foram eles: Gean Vasconcelos - 324 votos; Rai dos Quibe - 186 votos; Jauberth Abijaude - 152 votos; Luizão do PT - 119 votos; Pádua da FM - 83 votos. Os 5 nomes com menor índice de votação foram: Sérgio Gordo - 3 votos; Demétrio Barra - 4 votos; Portela - 5 votos; Luiz Pedro - 5 votos; Neusinha - 6 votos. Curiosidades - A Ex-Prefeita Gilka Badaró, Prefeita de 2 mandatos só obteve 22 votos, empatou coincidentemente com a mesma votação da atual Vice-Prefeita - Graciele - Sí, que também obteve 22 votos.
Para o bom entendedor meia palavra basta. A leitura feita é que pelo menos os internautas que votaram na enquete, 977 votos (quase mil votos), disseram que é necessário uma mudança no atual quadro político, ou seja, O POVO ANSEIA POR MUDANÇA. A enquete não é decisiva, não tem o poder de Pesquisa, mas já é um bom começo de reflexão. O QUE NÓS QUEREMOS EFETIVAMENTE PARA O FUTURO DA NOSSA CIDADE? 
No decorrer dos próximos dias, publicaremos matérias das opiniões dos 5 envolvidos mais votados, sobre o que eles acharam da Enquete. O primeiro texto a ser publicado vai ser do Vereador Gean Vasconcelos com 324 votos.