quinta-feira, julho 26, 2018

ITAJUÍPE: APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES DA SELEÇÃO PARA O INTERMUNICIPAL 2018


Hoje, quinta-feira, 26 de julho de 2018, às 19hs no Salão Paroquial, será o dia da apresentação do Projeto100% Itajuípe!

De cunho esportivo, serão apresentados o elenco da composição da Seleção e toda a Comissão Técnica, que vestirá a camisa verde e branco para disputar o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DESSA JOGADA!!!

Venha fazer parte da torcida verde e branco e conheça nossos jogadores que disputarão o Intermunicipal 2018.

SICREDI É A NOVA PARCERIA DA PREFEITURA DE ITAJUÍPE

Nesta quarta-feira (25), o prefeito Marcone Amaral e o Vice Leandro Junquilho estiveram com o Presidente da SICREDI Região Sul da Bahia, Dr. Silvio Porto de Oliveira. Na oportunidade, o prefeito Marcone Amaral estabeleceu junto à SICREDI uma parceria de concessão de crédito consignado aos cidadãos itajuipenses, além de firmar parceria de patrocínio master para a seleção amadora de futebol de Itajuípe.
Com esta parceria, a Prefeitura de Itajuípe oportuniza a todos os cidadãos itajuipenses uma via econômica a mais, tendo acesso a crédito e a um novo estilo de fazer negócios, que é o cooperativismo.
O Cooperativismo é uma forma viável de trabalho e geração de renda, que propõe melhorar o social, cumprindo com sua responsabilidade de permitir o crescimento conjunto e igualitário de seus cooperados, além de promover significativamente o crescimento e o desenvolvimento socioeconômico da nossa região Sul da Bahia.
Com esta iniciativa, o prefeito Marcone se diz “muito feliz em proporcionar aos nossos cidadãos uma parceria com uma cooperativa de tamanha credibilidade e que, com toda certeza, trará enormes benefícios para a nossa comunidade”, declarou. Com o novo patrocínio master da SICREDI Região Sul da Bahia, a Prefeitura de Itajuípe também realiza, nesta quinta-feira, às 19 horas, no salão Paroquial da Igreja Matriz, a apresentação do Projeto 100% Itajuípe, que anunciará os jogadores e a comissão técnica que comandarão o time da cidade no campeonato Intermunicipal de 2018.
Fonte: ASCOM - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJUÍPE

quarta-feira, julho 25, 2018

PÁDUA DA FM - PORQUE VOTAR EM QUE TEM COMPROMISSO COM A CIDADE


Meus queridos amigos itajuipenses, as Eleições estão se aproximando, eu tenho um princípio que, tanto na minha vida particular quanto na minha vida pública e política, gosto de assumir as minhas ESCOLHAS POLÍTICAS, com bastante critérios e acima de tudo ser FIEL ao grupo que escolhi e que acompanho. O nosso País estar passando por um dos seus piores momentos político da nossa história, diante de tanto descaso e tanta corrupção, o povo está desanimado e desmotivado para ir às urnas para votar.

Por isso, eu resolvi usar o critério de VOTAR em quem estar ajudando de fato e de direito a nossa querida ITAJUIPE.

Através do Prefeito Marcone Amaral, o Deputado Federal Paulo Magalhaes e o Deputado Estadual Rosenberg Pinto, ambos já locaram cerca de quase 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) em EMENDAS PARLAMENTARES PARA NOSSA CIDADE.
Dep. Est. Rosemberg Pinto -PT

Dep. Fed. Paulo Magalhães - PSD

ISSO É FATO, NÃO É PROMESSA DE CAMPANHA!!!
TRADUZINDO, COMPROMISSO DE MELHORIAS PARA A NOSSA CIDADE.

O Prefeito Marcone volta e meia usa a mesma expressão sempre: “Eu não tenho sigla Partidária e eu não tenho lado, a minha sigla, meu lado e meu partido é ITAJUIPE, por isso só irei apoiar quem verdadeiramente ajudar o nosso Município...”

Eis o porquê do meu APOIO  ABERTO aos Deputados APOIADOS pelo Prefeito Marcone Amaral.

E tenho dito.

Pádua da FM