terça-feira, janeiro 07, 2014

ITAJUÍPE: PESQUISA MOSTRA QUE 50,8% DA POPULAÇÃO APROVA O GOVERNO GILKA BADARÓ

(ITAJUÍPE: PESQUISA MOSTRA QUE 36,8 % DA POPULAÇÃO REPROVA GOVERNO GILKA BADARÓ

Uma pesquisa realizada no mês de dezembro em Itajuípe pela MHF, avaliou o governo da prefeita Gilka Badaró (PSB). E o resultado não foi nada positivo para prefeita.

Apenas 20,5% dos entrevistados considerou a atuação do governo da prefeita Gilka Badaró ótima ou boa. Já 36,8% avaliaram o governo como ruim ou péssima. Já 30,3% avaliaram o governo como regular.




NOTA DO BLOG:
Contrariando o que assegura o site Políticos do Sul da Bahia na sua avaliação equivocada e tendenciosa, baseada numa pesquisa, que ninguém sabe e que ninguém viu, cuja empresa de Estatística tem o nome de MHF apenas.
A matéria do site Políticos do Sul da Bahia, “Pesquisa Mostra que 36,8% REPROVA o Governo Gilka Badaró”, quando discorre o texto informa que 20,5% considerou a atuação do Governo Ótima ou Boa, Já 30,3% avaliaram o governo como REGULAR e que 36,8 avaliam o governo como Ruim ou Péssimo.
Desde quando em se tratando de Pesquisa, O Termo Regular significa avaliação de caráter Péssimo, Ruim ou Reprovativo? Regular no popular significa Mais ou Menos, traduzindo, os entrevistados desta linha de raciocínio acreditam que algumas coisas produzidas pelo governo foram positivas e que outras precisam melhorar.
Resumindo, para melhor entendimento: 50,80% dos entrevistados pela MHF APROVAM O GOVERNO DA PREFEITA GILKA BADARÓ e não como quer o site Políticos do Sul da Bahia quando induz aos internautas a visualizarem apenas a condição de REPROVAÇÃO. Pois para nós o que interessa é realmente a APROVAÇÃO, que é o somatório dos que avaliam a gestão municipal como ÓTIMO/BOM e REGULAR (20,5 + 30,3 = 50,8), porque acreditam nas melhorias das ações administrativas do governo e no muito que ainda vai acontecer positivamente para o nosso município.
Ainda no começo deste ano: Iluminação do Bairro Sagrado Coração de Jesus, Continuação das obras de Saneamento Básico e Calçamento do Bairro Acácio Almeida, Aquisição de Quatro CDC´s (Centros Digitais de Cidadania) para os Distritos e Muito Mais. É o Compromisso da Administração: Governando para Todos