sábado, abril 14, 2012

ROLOU PESQUISA ELEITORAL NA CIDADE NA SEMANA PASSADA

Comenta-se que no último final de semana rolou uma pesquisa de intenção de votos para prefeito e vereador. Entre os 3 primeiros colocados para Vereador esta Devilson (Pres. da Associação dos Moradores do Bairro Sta. Rita de Cássia). Devilson, um moço humilde, filho do Sr. Grimaldo, servidor federal aposentado pela FUNASA, que também tem muitos serviços prestados a comunidade. A ascensão do nome de Devilson é fruto do seu trabalho social incansável. Devilson também apoio o Show Gospel. Tem credibilidade e confiança. Tá no caminho certo. 


Devilson, Luiz Pedro e Daniel Diau





BAIRRO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


quinta-feira, abril 12, 2012

MAIS UMA CONTA DE MARCOS DANTAS É REJEITADA PELA CÂMARA DE VEREADORES

 
VER. GEAN VASCONCELOS
O Plenário da Câmara Municipal de Itajuípe rejeitou na sessão ordinária realizada nesta manhã, por seis votos a três as contas do Executivo Municipal – Exercício 2010 – Gestor Marcos Barreto Dantas. O TCMBa, através do Parecer Prévio 558/2011, exarado pelo conselheiro relator Fernando Vita, opinou pela aprovação, porque regulares, porém com ressalvas, das contas da Prefeitura Municipal de Itajuípe, relativas ao exercício financeiro de 2010.
Durante a sessão os vereadores Fábio Almeida e Vinicyus Guimarães apresentaram pareceres em separado, sendo aprovado por seis votos a três o parecer do vereador Vinicyus Guimarães que opinou pela rejeição.
Na apreciação das contas 2010, a ausência do prefeito Marcos Barreto Dantas ou a indicação de um representante para fazer defesa das contas concorreu pela reprovação das contas pelo plenário. No período de 2005/2010 o TCMBa, rejeitou três contas da administração municipal itajuipense.
Votaram pela rejeição os vereadores Edmilson Borges, Eduardo Portela, Gean Silva, Gilvan Ribeiro, José Carlos Mansur e Vinicyus Guimarães e pela aprovação os vereadores Fabio Almeida, Gilmário Costa e Maria da Conceição Leite.
FONTE: CORREIO ITAJUIPENSE


NOTA DO BLOG: O Prefeito Marcos Dantas vive o seu Inferno Astral, mais uma conta rejeitada, novamente carimbado FICHA SUJA, tá colhendo o que plantou.
Final de governo com Conta Rejeitada não é coisa boa, boca de eleição, a oposição vai ter motivos de sobra para deitar e rolar. Prá piorar a sua situação política, sua candidata a sucessão despenca dia-a-dia, já se comenta na cidade, que a sua colocação nas pesquisas já é o 3º Lugar. A tendencia natural é se desgastar mais ainda. Logo, logo vai começar os seus cargos de confiança a abandonarem o barco antes que afunde, é a chamada sobrevivencia emergencial. E por falar em abandonar barco, cadê o Dep. Rosemberg? cadê o Dep. Claudio Cajado? Situação vexatória a do alcaide: Não elege sua sucessora e nem o seu pupilo, o eterno candidato a vereador, que novamente vai amargar outra derrota, pois as pesquisas de opinião não o inclui no meio das possiveis 11 vagas no Legislativo.

quarta-feira, abril 11, 2012

VOTAÇÃO DAS CONTAS PÚBLICAS DO EXECUTIVO MUNICIPAL DE ITAJUÍPE - 2010


Alhos & Bugalhos
 
Contas 2010 do Executivo itajuipense serão votadas amanhã
 



 


O Legislativo itajuipense votará na sessão ordinária que será realizada amanhã (12), as Contas do Executivo Municipal – Exercício 2010 – Gestor Marcos Barreto Dantas.  As contas foram aprovadas com ressalvas pelo TCMBa, através do Parecer Prévio nº. 558/2011, exarado pelo Conselheiro Fernando Vita, relator da tomadas das contas pelo tribunal.
O TCMBa em razões das ressalvas, imputou ao prefeito Marcos Barreto Dantas, uma multa no valor de R$ 2.000,00,  nos termos da Legislação em vigor.
As contas 2010 tramitaram na Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Itajuípe, que é presidida pelo vereador José Carlos Mansur e como relatores os vereadores Fábio Almeida e Vinicyus Guimarães que exaram os seus pareceres indivualmente.
FONTE: http://correioitajuipense.blogspot.com.br/ 


NOTA DO BLOG: A empreitada do Sr. Prefeito para não acumular mais uma "Conta" no seu rosário de Contas Reprovadas não é das boas não. Ele (MD) tem declaradamente 3 votos à seu favor. Na verdade ele precisa de 6 votos para manter a Decisão do TCM que lhe favorece. Se ele se empenhar em não ter as suas contas reprovadas como está se empenhando para eleger a sua sobrinha, MORREU MARIA PREÁ!!!

terça-feira, abril 10, 2012

LÍNGUA FERINA




CADÊ O NOVO PROCURADOR DO MUNICÍPIO???
A Prefeitura Municipal de Itajuípe já está há alguns meses sem o preenchimento do cargo de procurador do município.  A pergunta que não se cala: continua entrando na folha de pagamento o referido pagamento? Ou não tiveram tempo ainda de escolher alguém para o preenchimento do cargo?




************************************************************************              

DISPUTA ENTRE UMA MULHER E UM HOMEM. SERÁ?
Os futriqueiros de plantão juram de pés juntos que a disputa eleitoral já esta tomando outro rumo que anteriormente era descartado. Alguns mais afoitos começam a apostar: caixas de cervejas, cavalos, bicicletas, motos, e olha que tem gente apostando até as namoradas(rsss, rsss, rsss) que a disputa vai se dar mesmo entre uma mulher e um homem. Lembrando que a bolsa de apostas antes era entre duas mulheres. Agora a coisa começa a mudar de forma galopante.

**********************************************************************
    
O TRE ESTÁ CONFUSO EM RELAÇÃO A POLÍTICA DE ITAJUÍPE?

Há quem diga que sim, motivo? Itajuípe é a única cidade no Brasil que a disputa tá mais acirrada na opção “Vice-Prefeito”. Se comenta nos bastidores da política local, que tem mais gente querendo ser “Vice” de quem quer que seja, do que mesmo ser candidato a prefeito e até a vereador. Então, comenta-se a boca miúda que os partidos vão entrar com uma consulta ao TSE, para ver a possibilidade de se ter uma eleição antecipada, no caso, no mês de setembro, somente de candidatos a “vice-prefeito”. É mole??? Parece piada né?