terça-feira, janeiro 17, 2012

A ENTRADA DA CIDADE ESTÁ O "MAIOR BREU"

Atenção pessoal responsável pela iluminação pública da Prefeitura de Itajuípe. Os motoristas, motociclistas e transeuntes da nossa cidade, viajantes que chegam, apelam pelo bom senso da Prefeitura no sentido de reparar a iluminação do Trevo da entrada da nossa cidade porque o mesmo está totalmente às escuras há mais de 15 dias. Diariamente muitos usuários descritos acima utilizam, transitam por aquelas imediações e fica totalmente perigoso transitar por lá as escuras. Agradece a População.

domingo, janeiro 15, 2012

   @@@@@@@@@@ T R I C A S  &  F U T R I C A S @@@@@@@@@

PIADA DE MAU GOSTO 


Dizem os futriqueiros de plantão, que na ocasião da negociação do Prefeito com os representantes do MST lá em cima na Pitangueira no Colégio Alberto Hage, para a desocupação do prédio da Prefeitura, no afã de ver logo a crise de governo ter um final feliz, o prefeito prometia o cumprimento de todas as exigências em troca da desocupação, na hora de "bater o martelo" no comprometimento de realizar as solicitações. O integrante do MST perguntou: "Sr. Prefeito, então podemos desocupar o prédio na crença que tudo vai ser cumprido fielmente, né verdade?" retrucou o prefeito: "Claro, vocês não viram o exemplo do Jardim Badaró eu já inaugurei, cumpri...", a resposta veio na lata: "É Sr. Prefeito mas lá a obra demorou 2 anos pra terminar e prá gente é muito tempo...", ao que o prefeito ponderou: "Mas se eu não terminar Sí termina...", o integrante do MST foi sarcástico na resposta: "Se for assim, se Sí ganhar a coisa anda, se Sí perder a gente se..."
O prefeito finalizou irritado: "tenham um pouco de paciência já autorizei ao meu secretário a colocar os pedidos de vocês na FILA DE ESPERA, Primeiro vou entregar o Campo da Pitangueira em janeiro de 2012, em segundo vou entregar a Quadra Municipal reformada, com o anexo totalmente climatizado, em terceiro vou entregar as Casas Populares que já tem mais de um ano que começaram, em quarto vou concluir o passeio do cais que até hoje não terminei". Questionou o representante do MST: "Então nós vamos para o quinto Sr. Prefeito?" E ele respondeu: "Sim, coloquei vocês no quinto lugar, e não "quinto dos inferno" como vocês estão imaginando..."
Acreditamos que num futuro não muito distante haverá nova ocupação.

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA OU QUALQUER COINCIDÊNCIA É MERA SEMELHANÇA, COMO VOCÊS PREFERIREM USAR SUAS INTERPRETAÇÕES.