sábado, dezembro 08, 2012

PÁDUA DA FM É REELEITO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICO MUNICIPAIS DE ITAJUÍPE COM 65% DOS VOTOS VÁLIDOS

Pádua da FM, eleito para mais um mandato no Sindicato

 
Pádua no momento do seu voto
O Presidente da 104,9FM, Antônio Pádua França Galo é brindado com mais uma vitória na disputa da Eleição para a Nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Itajuípe. Pádua que teve uma trajetória de conquistas em prol da classe dos Servidores Públicos Municipais, como por exemplo, o aumento real no Plano de Cargos e Salários no ano passado.
O grupo político de Sí Dantas se aliou com o grupo político de Dr. Paulo Martinho numa tentativa de surpreender o resultado da eleição, tendo como representante Adriana Leite, como candidata da CHAPA 2, e mesmo assim Pádua com o seu prestígio se REELEGEU para mais um novo mandato. Pádua que recentemente ganhou a disputa para a eleição de Vereador pelo grupo político da candidata vitoriosa Gilka Badaró.
“Somente quem tem credibilidade e confiança entre os servidores é que atinge esse resultado nas urnas de 65% dos votos válidos.
Tenho a certeza de que com essa vitória nossa haveremos de ter uma convivência harmoniosa Com a chefe do executivo nesses próximos 4 anos. O que representa expectativa de melhorias para a nossa classe trabalhadora. 
Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que mais uma vez depositaram seu voto de confiança em mim.” 
Meu Forte abraço Pádua da FM