terça-feira, julho 07, 2015

O DEP. ESTADUAL ZÉ NETO REALIZOU O 19° FORRO DA LUTA EM FEIRA DE SANTANA

Aconteceu, no dia 04 de julho, as 20:00hs, na Chácara da Luta, no município de Feira de Santana, de propriedade do Deputado Estadual Zé Neto (PT). O evento reuniu aproximadamente 2 mil pessoas, que vieram de várias cidades circunvizinhas, dos distritos da cidade, amigos de várias localidades da grande Feira de Santana.
Esta festa é uma luta em manter a tradição e a cultura do povo sertanejo, do avivamento do folclore, das danças populares, do resfolego das sanfonas. É também a oportunidade do encontro com vários amigos.


Zé Neto, recebeu em sua chácara, inúmeras caravanas de amigos apoiadores de seu mandato, Prefeitos de várias cidades, Vereadores, lideranças políticas, Secretários do Governo Estadual, etc.


Toda estrutura da festa muito bem organizada, com comidas típicas, cerveja e refrigerantes para os convidados. Não se viu nenhuma bagunça.
Representando a nossa cidade, estavam presentes o Vereador Gean Vasconcelos (PT), sua esposa Fran, o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Itajuípe, Luiz Cláudio e sua esposa Arlene. 

Em entrevista a este Blog, o nobre Deputado Zé Neto comentou: "O Forró da Luta que há 19 anos é realizado no mesmo lugar, na Chácara da Luta, tem um momento de extremo sucesso. Quase duas mil pessoas passaram por aqui fortalecendo a cultura sertaneja, fortalecendo Bié que é esse sanfoneiro de 8 baixos que toca e vive dessa sua música pelo Centro de Abastecimento, fortalecendo o Samba de Roda Reisado do Jenipapo, fortalecendo a quadrilha que é uma cultura nordestina que não pode ser deixada de lado, tivemos também a apresentação da Quadrilha República dos Caipiras e encerramos com esse belíssimo artista que faz a diferença, nosso amigo Neném do Acordeon. 
Agradeço a Deus que nos proporcionou uma festa que começou em paz e terminou mais em paz ainda, e parabenizo todos os amigos que colaboraram mais um ano para que a gente realizasse esse Forró da Luta que começou com 60 pessoas e que hoje já faz parte da agenda dos meus vizinhos aqui do Tanquinho e de todos os amigos que querem continuar preservando a cultura e o sentimento sertanejo, nordestino e feirense que pulsa tão fortemente dentro de cada um de nós. Valeu!" Finalizou Zé Neto  






ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: ASCOM