quinta-feira, agosto 15, 2013

EX-CRAQUE DA NOSSA SELEÇÃO, CÉLIO, VISITA O TREINAMENTO COLETIVO



Hoje a tarde, as 15:00hs. teve um treino coletivo da Seleção de Itajuípe, no Estádio Humberto Badaró, num clima bastante otimista e de entrosamento entre os atletas.
Técnico da Seleção de Itajuípe - Marquinhos Barbosa
O Técnico da Seleção de Itajuípe, Marquinhos Barbosa nos concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso Blog e disse estar muito satisfeito pelo bom condicionamento físico e rendimento dos seus jogadores.
Ver. Taffarel; Marquinhos, Célio e Gilmar Guerreiro

No coletivo desta tarde esteve presente o ex-jogador de meio de campo, Célio, Campeão da nossa Seleção dos anos 87, disputando a final contra Santo Amaro. Esse tem muito a passar de experiência de jogos do intermunicipal. Valeu Célio! Esteja em casa. "O bom filho a sua casa retorna".

Venha Célio, matar as saudades das domingueiras alegres no Estádio Humberto Badaró, e cantar o nosso refrão: "Ô, ô, ô, o Campeão Voltou..." refrão este que também é seu Célio, você faz parte da história do nosso futebol, ajudou a nossa Seleção sagrar-se Campeã contra Santo Amaro.

Foi promessa de campanha da nossa Prefeita Gilka Badaró e hoje é realidade cumprida: Resgatar o futebol da nossa cidade, inserir Itajuípe no Intermunicipal que esteve esquecida pelos gestores anteriores.
Aos poucos e com os pés no chão, superando as dificuldades, enfrentando e conseguindo as CND´s para abrir as portas do município nas esferas governamentais Itajuípe vem avançando.
A nossa gestora Gilka Badaró vem administrando com zelo as frequentes quedas de arrecadações, mas cumprindo metas. Com esforço, apoio da Câmara de Vereadores que votou pela aprovação do orçamento previsto para os gastos com a Seleção de Itajuípe, sem que para isso venha a comprometer principalmente a Folha de Pagamento dos nossos Servidores, Pensionistas\Aposentados entre outros, aí está a nossa Seleção, inspirada, bem treinada e determinada a desta vez sagrar-se Bi-Campeã. Ô, ô, ô... O Campeão Voltou!
Kaká - Artilheiro da nossa Seleção - 3 gols

Gilmar Guerreiro - Diretor de Esportos; Marcone e Marcelinho - Família M5



Por questões estratégicas, ainda não foi divulgado a escalação final que enfrentará domingo (18/08)
a Seleção de Itabuna, mas acreditamos que deve ser a seguinte equipe escalada:


                                                            GOLEIRO ROSE
                                                            ZAGUEIROS - DEDEU E JOÃO CARIGÉ
                                                            LATERAL DIREITO - AMARAL 
                                                            LATERAL ESQUERDO - WESCLEY
                                                            VOLANTES - RONDINELLI E GILMAR
                                                            MEIAS - PITOCO E LEI
                                                            ATACANTES - KAKÁ E JULINHO 

 


SAIU ESCALA DA 2ª RODADA DO INTERMUNICIPAL


 No próximo domingo (18), será realizada a 2ª rodada da maior competição de futebol amador do país. Com excelente média de gols nos quatro cantos do estado desde a primeira rodada, mais trinta jogos vão movimentar todo o interior com grandes duelos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM

Nesta quarta-feira (14), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através do departamento de arbitragem, divulgou a escala de todos os duelos.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Por: Luciano Santos


NOTA DO BLOG; No próximo domingo (18/08) a Seleção de Itajuípe enfrentará em casa, no Estádio Humberto Badaró a Seleção de Itabuna. Itajuípe que vem de uma grande vitória contra a Seleção de Coaraci, no placar de 3X1 em Coaraci.

M. BARBOSA MOSTROU OUSADIA FORA DE CASA



 
Simples humilde e muito competente é assim que podemos qualificar o grande profissional Marcos Barbosa, que no passado fez uma brilhante carreia atuando como zagueiro onde disputou vários intermunicipais e hoje se tornou um dos melhores técnicos de futebol do interior baiano.
Contratado pela prefeita Gilka Badaró e também pela Liga de Futebol de Itajuipe, para comandar a seleção local, Marcos Barbosa, que conta com uma enorme estrutura profissional teve total liberdade para contratar os melhores atletas para conquistar o título de campeão do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

Mostrando que entrou na competição em busca de um único objetivo o técnico, começou bem e bateu o seu maior adversário pelo placar de 3 a 1. Marquinhos mostrou ousadia total ao derrotar Coaraci dentro de casa ainda por este placar.

O portal esportivo da costa do descobrimento do Brasil: www.eunoesporte.com, parabeniza o técnico e deseja sorte nesta competição que é o Intermunicipal.

Por: Luciano Santos