sábado, maio 12, 2012

PCdoB realiza Mutirão do Dia das Mães na Pitangueira

MUTIRÃO DO DIA DAS MÃES NA PITANGUEIRA
Parabéns aos companheiros Comunistas (PCdoB) da cidade. Tiveram a brilhante idéia de fazerem um Mutirão do Dia das Mães, lá na Pitangueira, no espaço do Colégio Alberto Hage. O evento contou com o apoio incondicional do Dr. Edson Dantas, médico renomado da cidade vizinha de Itabuna, que além de vir pessoalmente, de forma altruísta ajudar o mutirão, ainda trouxe o seu ônibus que é um Posto Médico Móvel, para os atendimentos necessários. No espaço interno do colégio várias voluntárias faziam cabelos, pintavam as unhas, davam massagens faciais nas mães que apareciam no local. Do lado de fora, uma mesa com presentes para serem sorteados para as Mães pelo seu grandioso dia antecipado. Parabéns as Mães, Parabéns ao Dr. Edson Dantas, Parabéns aos companheiros do PCdoB, Parabéns aos voluntários que fizeram o evento acontecer, Parabéns aos colaboradores que acreditaram no mutirão, Parabéns ao Vereador Wan Baster.

terça-feira, maio 08, 2012

Pesquisa politicamente incorreta é um atentado contra o estado da DEMOCRACIA

 



















Começa a se afunilar o processo político, os oportunistas da política, os que querem viver uma eternidade tirando proveito próprio da administração pública, começam sorrateiramente a planejar suas estratégias de como iludir e ludibriar o povão, com o intuito de ter a sua "fatia de bolo" garantida no executivo.
Acorda meu povo! Vote em quem seu coração mandar. Ajude a eleger quem você acredita que reúne condições morais, éticas e administrativas para guiar o município nos próximos quatro anos. Não permita que seu desejo seja manipulado por informações inverídicas de falsas pesquisas, com resultados manipulados, para obter lucros e benesses futuramente, e que só tem o objetivo de lhe confundir no seu desejo de voto.
Lembra-te, Eleição se ganha com voto na urna. O restante é mera especulação e propaganda. O objetivo da pesquisa é somente orientar o candidato no que se deve mudar, investir, ou com quem se aliar. Nunca para iludir os eleitores. Não vote por emoção, vote por razão e coerência.
Afinal você também vai ser co-responsabilizado pela vitória ou fracasso de uma administração.
A escolha foi e será sua. Portanto não se deixe enganar por pesquisas ilusórias, onde só se mostra o que interessa aos olhos de quem quer que o resultado lhe seja favorável.
Pesquisa politicamente incorreta é um atentado contra o estado da DEMOCRACIA.