terça-feira, maio 08, 2012

Pesquisa politicamente incorreta é um atentado contra o estado da DEMOCRACIA

 



















Começa a se afunilar o processo político, os oportunistas da política, os que querem viver uma eternidade tirando proveito próprio da administração pública, começam sorrateiramente a planejar suas estratégias de como iludir e ludibriar o povão, com o intuito de ter a sua "fatia de bolo" garantida no executivo.
Acorda meu povo! Vote em quem seu coração mandar. Ajude a eleger quem você acredita que reúne condições morais, éticas e administrativas para guiar o município nos próximos quatro anos. Não permita que seu desejo seja manipulado por informações inverídicas de falsas pesquisas, com resultados manipulados, para obter lucros e benesses futuramente, e que só tem o objetivo de lhe confundir no seu desejo de voto.
Lembra-te, Eleição se ganha com voto na urna. O restante é mera especulação e propaganda. O objetivo da pesquisa é somente orientar o candidato no que se deve mudar, investir, ou com quem se aliar. Nunca para iludir os eleitores. Não vote por emoção, vote por razão e coerência.
Afinal você também vai ser co-responsabilizado pela vitória ou fracasso de uma administração.
A escolha foi e será sua. Portanto não se deixe enganar por pesquisas ilusórias, onde só se mostra o que interessa aos olhos de quem quer que o resultado lhe seja favorável.
Pesquisa politicamente incorreta é um atentado contra o estado da DEMOCRACIA.

Nenhum comentário: