domingo, agosto 12, 2018

Seleção de Itajuípe vence na estreia do Intermunicipal 2018 em Itabuna


Em um jogo disputado, a seleção de Itabuna recebeu a seleção de Itajuípe para a estreia de ambas no Intermunicipal 2018. O jogo de estreia, realizado no Estádio Municipal Luiz Viana Filho, o famoso Itabunão, rendeu muitos lances de perigo e disputas de bola intensas.

O Técnico Marquinhos Barbosa fez a seguinte escalação:

Rose, Marcio, Rodrigo, Zico, Peu, Pei, Erlan, Bruno (substituiu Paraiba), Pitoco, Gagal e Cascata.

Itajuípe entrou em campo confiante na vitória, trazendo um time totalmente formado por jogadores que saíram do Interbairros, campeonato realizado já há três anos no município de Itajuípe e que serviu de base para a convocação dos jogadores para a seleção neste campeonato intermunicipal, incluindo comissão técnica, formando o Projeto 100% Itajuípe.

No lance do gol, em uma jogada de linha de fundo, Pei fez um cruzamento e a bola sobrou para Peu, que chapou a bola para o fundo do gol, deixando a seleção de Itajuípe com a vantagem no placar, logo aos onze minutos do primeiro tempo.

A seleção de Itabuna jogou duro, mas a seleção de Itajuípe resistiu e garantiu a primeira vitória na primeira fase do Intermunicipal 2018. O próximo jogo da seleção de Itajuípe será no Estádio Humberto Badaró, o Humbertão, com o mando da Seleção de Itajuípe, que enfrentará a seleção de Ubatã, às 15 horas do dia 19, próximo domingo. 
Final: ITAJUÍPE 1 x 0 ITABUNA, dessa forma garantindo os primeiros 3 pontos.