domingo, dezembro 06, 2015

Santo Amaro derrota Uruçuca por 3×1 e é campeão do Intermunicipal 2015


Após a torcida sofrer com um jogo apertado, Santo Amaro venceu Uruçuca com gols de Paulinho, Iltinho e Marcelo e é campeão do Intermunicipal 2015. 
Estádio lotado em Santo Amaro, havia pessoas nas lajes das casas, nas torres dos refletores e em cima dos muros, tudo para não perder um lance da grande final.


Neste ano a grande campeã levará para casa o um belo troféu, que levou o nome de Antônio José Santana Martins, mais conhecido como Tom Zé. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) homenageia o cantor, compositor e arranjador brasileiro de 78 anos.

Nascido em Irará, na Bahia, Tom Zé fez parte do Tropicalismo, ao lado dos também baianos Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa e do grupo paulista Os Mutantes. Uma das figuras mais autênticas e elogiadas da Música Popular Brasileira (MPB), o artista é apaixonado por futebol.

Santo Amaro conquista mias um título do Intermunicipal depois de 23 anos sem ganhar. A seleção MaroMaro fez a melhor campanha do campeonato, em 2015 perdendo apenas para Uruçuca no primeiro jogo da grande final.

Veja os anos que a Seleção do Recôncavo ganhou o campeonato:
1947 \ 1957 \ 1991 \ 1992 \ 2015

http://maromaronoticias.com/principal/2015/santo-amaro-campeao.html
Foto: Ysmael Prado/MaroMaro Notícias