sábado, abril 11, 2015

ESTREIA HOJE (11/04), EM ITAJUÍPE O 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO - CATEGORIA VETERANOS - 2015


A Secretaria Municipal de Esportes, na pessoa do seu Secretário Rogério Guimarães, em parceria com a L.D.I.T (Liga Itajuipense de Desportos Terrestres), na pessoa do seu representante interino Zé Costa, tem o enorme prazer de fazer oficialmente hoje (11/04) a Abertura Oficial do 1º Campeonato de Futebol de Campo - Categoria Veteranos - 2015. 

O evento ocorrerá sempre aos sábados, no Estádio Humberto Badaró, impreterivelmente as 15:00hs, com entrada franca em todos os jogos.



O campeonato será disputado pelas seguintes equipes: ITAJUIPE, MASTERS, FLAMENGO, ARATACA, UBAITABA E COARACI.

Capítulo II
DOS TROFÉUS E DOS TÍTULOS.
ART- 3º A equipe campeã e vice campeã farão jus a seus respectivos troféus, de posse definitiva e entregue as equipes ao término da competição. Mas valores em dinheiro que será definido no decorrer do campeonato.
Capitulo III. FÓRMULA DE  DISPUTA.
ART- 4º O campeonato será disputado conforme aprovado em reunião e a disputa será em 03 (três ) fases sendo:
a)   Preliminar
b)  Semifinal
c) Final

O final do campeonato está previsto para acontecer no dia 08 de agosto do corrente ano.


Fonte: ASCOM/PMITAJUÍPE

segunda-feira, abril 06, 2015

REFORMA DO CENTRO DE ABASTECIMENTO: Engenheira da CONDER se reúne hoje (06/04) a tarde com a Prefeita Gilka Badaró


Engenheira da CONDER, Dra. Vanessa Ribeiro dos Santos, se reúne hoje (06/04) a tarde com a Prefeita Gilka Badaró e a equipe da Secretaria de Planejamento, no seu gabinete, para tratar da elaboração do Projeto de Reforma do Centro de Abastecimento Edson Hage.


Essa vinda da Arquiteta e Urbanista da CONDER a Itajuípe, é resultado da visita da semana passada que a Prefeita Gilka Badaró acompanhada do Coordenador da Secretaria de Planejamento, Marcos Luedy, fez a SERIN (Secretaria de Relações Inter) no gabinete do Secretário Josias Gomes.



"Sabemos que é uma reivindicação antiga dos barraqueiros, feirantes, usuários da feira e do povo em geral, mas, que somente agora, com a mudança de governo e estruturação das secretarias e seus novos dirigentes é que o nosso pleito foi ouvido e atendido. Dentro em breve após o cumprimento das tramitações de aprovação de projeto e licitação, teremos a reforma concretizada". Finalizou a Prefeita Gilka Badaró.