sexta-feira, setembro 14, 2012

2º ENCONTRO DAS COOPERATIVAS DE TRANSPORTE ALTERNATIVO E COMPLEMENTAR DE SUL E EXTRMO SUL DA BAHIA


PEUGEOT NAS EXPLANAÇÕES

COOPERADOS DA ATACI

2º ENCONTRO DOS COOPERADOS EM ITAJUÍPE
PEUGEOT E LUIZ PEDRO JUNIOR
 
Aconteceu ontem (13/09) no espaço do Millenium, o 2º Encontro dos Dirigentes das Cooperativas de Transporte Alternativo e Complementar do Sul e Extremo Sul da Bahia, com a presença marcante do Presidente da Cooperativa TRANSASTE de Teixeira de Freitas, o Sr. Vanderlei, popularmente conhecido como Peugeot, que na oportunidade trouxe novas informações para a classe, programações de atividades para o final do ano e em dezembro a agenda para 2012. UNIÃO E FORÇA foram as suas palavras de apoio incondicional a Cooperativa que está se formando aqui no Sul da Bahia.
O evento contou com a presença de motoristas cooperados da ATACI e do Pres. da Associação dos Kombeiros de Itajuípe, o Sr. Rege, que manifestou interesse de se associar a nossa Cooperativa, tão logo seja fundada. Esteve presente ao evento o jovem candidato a Vereador do PV, que também é locutor da 104FM, Luiz Pedro Junior, que usou da palavra, saudou os presentes e em especial a Peugeot, parabenizando pelo apoio que o mesmo vem dando aos associados da ATACI e pela criação da Cooperativa que futuramente se unirá a União das Cooperativas do Sul e Extremo Sul da Bahia. Junior disse ainda que se coloca a disposição da Cooperativa e que com certeza caso seja vencedor na corrida por uma vaga no Legislativo, será uma voz atuante na Câmara em apoio a causa dos cooperados e se prontificou a conseguir um mini-trio para a Cooperativa fazer um evento a ser discutido da Paralização pacífica e ordeira da BR101, com data a ser ainda discutida, e que possivelmente será no perímetro da cidade e depois será feita uma carreta pela ruas da cidade.
 
 

MENORES INVADEM O BARRACÃO DE NAU NA PITANGUEIRA E DESTROEM GRANDE VOLUME DE FAIXAS E BANDEIRAS DA CANDIDATA 40 - GILKA BADARÓ

ATO DE VANDALISMO NO BARRACÃO DE NAU
Comenta-se nos quatro cantos da cidade que 2 menores invadiram o Barracão da Associação de Nau, local onde funciona provisoriamente o ateliê de pinturas das bandeiras e faixas da Campanha Eleitoral da candidata 40 - Gilka Badaró, e danificaram um grande volume de faixas e bandeiras, que ja estavam prontas para os comícios de sábado e domingo, inclusive com faixas alusivas a Senadora do PSB, Lídice da Mata com presença confirmada para uma caminhada nas principais ruas da cidade no próximo domingo. Informaram a este blog, que um rapaz que é colaborador das atividades do Barracão de Nau, no intervalo que o mesmo foi em casa pegar um cobertor para dormir no local, dois jovens menores invadiram um local e fizeram propositadamente todo o ato de vandalismo no barracão. Um menor ainda foi detido no local para interpelações e depois liberado e o outro fugiu. O detalhe mais intrigante para os investigadores é que nada foi roubado, e olhe que por lá tinham máquinas de costura e outros equipamentos de valor. A queixa foi dada no Complexo Policial através de um Boletim de Ocorrencia. Esperamos com brevidade que o caso seja investigado e que se chegue logo as vias de fato, que é a identificação do outro menor infrator e se houve mandante, ou se foi somente um fato isolado de vandalismo.

terça-feira, setembro 11, 2012

COLIGAÇÃO 55 TENTA CONVENCER OS INDECISOS QUE SUA CANDIDATA ESTÁ EM ASCENÇÃO... RSSS, RSSS

FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO
CARREATA COM O DINHEIRO DO POVO, ASSIM FICA FÁCIL...
 
Com o deslocamento de centenas pessoas de outros municípios que vieram “prestigiar” a passeata da Candidata 55, donos de bares e assemelhados tiveram um substancial aumento nas vendas neste último final de semana.
O aumento deu-se aos eleitores de Uruçuca e outros municípios que participaram do ato político da 55.
Como não houve nenhuma manifestação política em Uruçuca “Terra do Tio Marcelo” todos os aparatos vieram de lá dá uma “forcinha” pra ver se o verde amadurece.
 
FONTE: correioitajuipense.blogspot.com
 
NOTA DO BLOG - Desde que o Prefeito Marcos Dantas tomou posse em 2004 que esta prática é vezeira na cidade, inclusive nas campanhas dos seus deputados. Comenta-se à Boca Pequena que os seus cargos de confiança, alguns (os menos prestigiados) já acumulam 3 meses sem receber os seus salários (e mesmo assim são exigidos que engrossem filas nas carreatas). A "farra do combustível" continua, num profundo desrespeito à população que fica à mercê dos serviços públicos, sem remédios, sem médicos nos psf´s, sem exames, etc., praças destruídas, famílias sem moradias dignas, bairros sem saneamento básico. Tenta a todo custo, desesperadamente suspender a sua candidata, com o compromisso de manter a mesma "esculhambação de gastos" com o indevido, arregimentando atrás de sí um bloco de fornecedores que não querem perder a oportunidade de faturar mais a cada dia, em detrimento de alguns fornecedores que nunca participaram de licitação alguma ou sequer de um convite para fornnecer a Prefeitura: 1kg de alimento, mat. de construção. ou serviço qualquer. É assim que se auto-promove o Prefeito M.D. como um gestor de Participação e Cidadania. Resumindo: PURA HIPOCRISIA!!! Só não enxerga isso quem não quer enxergar.