terça-feira, setembro 22, 2015

O PREFEITO ANTÔNIO JORGE E COMITIVA, PARTICIPARAM DA AUDIÊNCIA COM O SEC. ESTADUAL DE SAÚDE, DR. FÁBIO VILAS-BOAS


O Prefeito em exercício, Antônio Jorge Rodrigues Neto, participou na última quarta-feira(16/09), de uma audiência com o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, na ocasião o mesmo expôs as dificuldades do município e pleiteou junto a SESAB, melhorias para a Saúde Pública Municipal, principalmente para o HML (Hospital Dr. Montival Lucas), que deixa de obter um receita melhor, devido a defasada tabela do SUS.

O Secretário Vilas-Boas, sinalizou ser possível de realizar as reivindicações, que vão desde aquisição de equipamentos à nova pactuação com o Estado.
No mesmo dia, o Prefeito  Jorjão, também teve reunião na Conder objetivando aditamento de recursos para calçamento do Bairro Acácio Almeida e entregou projeto para reforma da Central de Abastecimento, Edson Hage.

Na oportunidade participaram da agenda administrativa a Secretária de Desenvolvimento Social, Josabete Neves; Coordenador Executivo do Município, Erenilson Santos; Diretor do Hospital Paulo Pinto e o Vereador Gean Vasconcelos.

ASCOM/PMITAJUÍPE

FOTOS: ERE