quinta-feira, junho 02, 2016

Vereador do PT Gean de Vasconcelos usa a Tribuna da Câmara e solta o verbo

 
                         Pronunciamento de Gean de Vasconcelos

                                 Ouça o áudio clicando acima

terça-feira, maio 31, 2016

É NESTE SÁBADO (04/06), O LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE MARCONE AMARAL



Está tudo pronto para o lançamento da pré-candidatura de Marcone Amaral a prefeito de Itajuípe, que acontece neste sábado, 04 de Junho ás 19h no Clube Kamuá/Itajuípe.

O evento político está sendo aguardado com muita expectativa pela comunidade Itajuipense, que na sua maioria vêm em Marcone Amaral, um candidato que representa a mudança, um empreendedor vitorioso que surge com uma proposta nova de administrar.

Marcone Amaral é filho de Itajuípe e representou sua cidade como jogador de futebol profissional onde ganhou vário títulos em todo o mundo. Encerrou sua carreira em 2014 e além de investir em sua cidade, sempre fez campanhas solidarias que ajudaram muito a comunidade.

O evento contará com as presenças de grandes lideranças e autoridades estaduais.



"Bom dia meus amigos, gostaria de convidar a todos para o lançamento da minha pré-candidatura a prefeito em nossa querida e tão sofrida Itajuípe. Chegou o momento de construir, evoluir e principalmente ter coragem para transformar TUDO que foi proposto em nosso município até o momento. Próximo Sábado as 19:00h no Kamuá daremos o pontapé inicial para um NOVO tempo. Que Deus abençoe nossa caminhada, abraço a todos!" Marcone Amaral

Temer perde dois ministros em uma semana

Bahia Noticias

por Samuel Celestino
Temer perde dois ministros em uma semana
Silveira foi o segundo a cair | Foto: Geraldo Magela Câmara dos Deputados
Está claro que o ex-ministro da Transparência, Fabiano Silveira, foi o orientador do presidente do Senado, Renan Calheiros, sobre seus problemas com a Lava Jato. 
Calheiros já responde a diversos processos no STF.  
Em segundas-feiras sequenciadas, o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, destronou o ex-ministro Romero Jucá, do Planejamento, e agora derruba Silveira, criando uma situação confusa e complicada para o presidente em exercício, Michel Temer, que mal começou a comandar a República. 
Os ministros políticos que colocou no seu governo estão causando preocupações à sua gestão e a tendência é piorar. Fabiano Silveira foi indicado por Renan e, ao mesmo tempo, por Jucá. Os dois trabalhavam contra a Lava Jato que agora se fortalece. Se Temer estava também imaginando favorecer os seus interlocutores políticos, agora terá que dar uma meia-volta e fechar com a opinião pública de maneira geral. 
Não há alternativa. A Operação é o de maior importância e deverá seguir em frente com a força que ganha em todos os segmentos da população. 
O presidente em exercício terá que acompanhar a realidade e se voltar para a economia, setor que até aqui vai bem, com o trabalho realizado pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Fora daí a política vai muito mal, com a Câmara e o Senado em descompasso. O presidente da Câmara, Waldir Maranhão, é de total incompetência, mas o do Senado, Calheiros, é ladino e com ele Temer mantém uma relação presumivelmente boa. Esta é a razão de o presidente ter dado ênfase a um ministério basicamente político, com indicações feitas pelos partidos. Se o presidente em exercício não acompanhar o ritmo do Congresso que o apóia, não terá como governar, como ficou estampado na vitória que alcançou ao aprovar a sua meta fiscal com o apoio dos congressistas.
Fonte: bahianoticias