terça-feira, março 31, 2015

Torneio de Páscoa do Grupo M5 em parceria com Liga Itajuipense de Desportos Terrestres


A cidade de Itajuípe sediará o Torneio de Pascoa do Grupo M5 em Parceria com a Liga Itajuipense de Desportos Terrestres. O evento será no estádio Humberto Badaró, nos dias 4 e 5 de abril (sábado e domingo de páscoa) e se iniciará às 9 horas da manhã.

Mais uma vez o grupo M5 promove um evento em prol de angariar alimentos, dessa vez tudo que for angariado nas inscrições dos times, e com as doações das pessoas que forem prestigiar, será repassado para o Hospital Dr. Montival Lucas. O Grupo já promove todo final do ano um evento que já se consolidou no calendário dos atletas da região, o Natal com Mais Vida, que esse ano irá para a sexta edição, e já arrecadou em todas as suas edições quase 20 toneladas de alimentos, que são destinados às famílias carentes da cidade.

O Torneio de Páscoa reunirá 16 equipes de diferentes locais do município que disputarão partidas de 30 minutos corridos, em um mata-mata. O time que se sagrar campeão irá levar o prêmio de R$1.000, e o segundo colocado R$500. Os organizadores convidam toda a comunidade para fazer parte desse show de solidariedade, que irá não só entreter os amantes do futebol, como reservará surpresas ao público presente.


Por: Joelson Júnior