sexta-feira, maio 16, 2014

PELA PORCO SHOW VOLTA A CENA DEPOIS DE MAIS DE 8 ANOS DE JEJUM MUSICAL


Em conversa com um dos fundadores do grupo musical Pela Porco Show, Jeinny Show, ele me deu essa grande notícia do retorno da banda para a satisfação dos fãs que depois de mais de 08 anos de jejum musical agora vão assistir em grande estilo o retorno da banda Pela Porco Show.
UM POUCO DA HISTÓRIA
Tudo começou da conversa amigável entre dois jovens, Jeinny e Marcelo Secura, tecladista, entre um show de barzinho, palhinha musical, surgiu a idéia: Jeinny vamos fazer um “Pela Porco”? nasceu a banda.
Explosão musical, show e mais shows. Adiante, convite feito a uma voz feminina, Lala se incorporou ao grupo. Com a saída de Marcelo Secura, assumiu os teclados mestre Pitan e a banda tocou mais alguns anos.

Acontecerá no próximo sábado, dia 17/05, amanhã, na praça Manoel Agostinho de Santana, conhecido como Jardim Badaró, a volta da banda Pela Porco Show. Volta com força total, com novos integrantes, como cantores, a mesma dupla que arrasava, Jeinny Show e Lala. De Novatos: Marquinhos do Cavaquinho, maestro Roberto no sax.
VAMOS TODOS PRESTIGIAR A VOLTA DO PELA PORCO SHOW!

quinta-feira, maio 15, 2014

ITAJUÍPE: Semana Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes




O CREAS Itajuípe iniciou a Semana Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, onde as técnicas, a coordenadora e as estagiárias da unidade estarão visitando as escolas da rede pública afim de abordar este tão relevante tema que infelizmente vem crescendo de forma assustadora em todo o Brasil. Segundo os dados colhidos pela unidade a cada uma hora três crianças são abusadas em todo o Brasil.



O trabalho iniciou com a visita da equipe as escolas dos Distritos, Assentamento da Loanda e algumas escolas municipais da sede e continuará até o dia 16/05 onde pretende atingir todas as escolas da rede municipal, o trabalho está sendo realizado com palestras e a distribuição de folheto informativo.



O Objetivo além de divulgar os recentes dados alarmantes é também incentivar a população a denunciar. 
Embora essa campanha esteja sendo feita em todo território nacional, mas se faz necessário falar da total dedicação, empenho e compromisso que as profissionais do CREAS, Diretoras das Unidades Escolares, Professoras e todos os profissionais envolvidos numa campanha que é de suma importância para os nossos jovens, adolescentes e crianças.
Parabéns a Secretária de Assistencia Social, Cadja Soares, as profissionais técnicas do CREAS, e a todos os educadores e educadoras envolvidas nesse projeto. 



                                                                             


ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: CREAS