segunda-feira, agosto 11, 2014

SELEÇÃO DE ITAJUÍPE ESTRÉIA NO INTERMUNICIPAL 2014 VENCENDO A SELEÇÃO DE BUERAREMA POR 2X0 NO ESTÁDIO HUMBERTÃO EM ITAJUÍPE.





Quem foi ao estádio Humbertão, em Itajuípe, ontem (domingo) 10/08, assistiu a espetacular abertura oficial do Campeonato Intermunicipal de 2014, com as presenças do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, do diretor de registros da entidade, Ricardo Nonato, da diretora técnica Taíse Galvão e do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.
  

domingo, agosto 10, 2014

PREFEITA GILKA BADARÓ VAI A CÂMARA MUNICIPAL PARA A SESSÃO DE ABERTURA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO DE 2014

 
Numa Cerimônia convencional de Abertura dos Trabalhos Legislativos, foi realizada no dia 07/08 (quinta-feira) a Sessão Solene de abertura do próximo período legislativo de 2014.
 
 
A Sessão contou com a presença da maioria dos edis com exceção do edil Raimundo da AABB, que enviou justificativa para a presidência que o mesmo estava doente.
Compareceram a Câmara bastante pessoas, detentores de cargos de confiança do governo municipal, representantes da sociedade civil, imprensa local e público em geral.
 
 
A Prefeita leu a sua mensagem para o público presente, para os ouvintes da rádio Tudo FM 96,1 e ou internautas que acessaram o site Ubaitaba Notícias Agora que transmitiu ao vivo a Sessão Solene.
Na sua mensagem, a Prefeita discorreu sobre os feitos administrativos da sua gestão, neste período de janeiro a agosto de 2014. enfatizando a grande obra do saneamento e calçamento do bairro Acácio Almeida, conseguido através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Geraldo Simões, no valor estimado de 2 milhões de reais.
 
 
Em seguida, foi feito o pronunciamento do encerramento da sessão pelo presidente da Câmara, Eduardo Portela, que agradeceu a presença de todos e falou sobre os feitos da sua gestão no período de 2014 na presidência da casa. Discordou de algumas colocações da Prefeita Gilka Badaró, mas colocou-se a disposição para ajudar o executivo nas tramitações e aprovações de medidas que fossem para beneficiamento da comunidade em geral.
 
 
"O município tem enfrentado sérias dificuldades financeiras, como queda de arrecadações, etc., e mesmo assim temos lutado para manter funcionando os serviços essenciais e o pagamento da folha dos funcionários. Mas, com a chegada desta obra do calçamento do Bairro Acácio Almeida, estou alegre e feliz, um sonho em vias de ser realizado, com o saneamento e calçamento e o povo do bairro não vai mais precisar andar com "cajado" nas mãos" Finalizou a Prefeita Gilka Badaró 
 
ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: ASCOM