sexta-feira, junho 20, 2014

2º SÃO JOÃO DA FAMÍLIA ACONTECERÁ AMANHÃ (21/06) NO BAIRRO NOVO II, VIZINHO A PITANGUEIRA

O Vereador Antônio Lopes, convida toda a comunidade itajuipense a prestigiar o 2º São João da Família que acontecerá amanhã (21/06) a partir das 19:00hs no Bairro Novo II, na Rua B, vizinho a Pitangueira, nas imediações do Campo de Futebol.
                
Na programação vai ter muita animação. 
  • Participação de Quadrilhas locais
  • Brincadeiras e Animações
  • Premiações: Melhor Licor, Prato mais bonito e o mais gostoso.
  • Comidas e Bebidas Juninas
  • Sorteios  



                      
A animação é por conta das Bandas: Forró Tribal e Forró Moleque

VOCÊ NÃO PODE PERDER! COMPAREÇA!

REALIZAÇÃO: Antônio Lopes e Equipe


                                                 APOIO:



ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: UBAITABA NOTÍCIAS AGORA
                                                                                                               

segunda-feira, junho 16, 2014

PREFEITA GILKA BADARÓ PARTICIPA EM SALVADOR DA CERIMÔNIA DA ENTREGA DAS CHAVES DA MOTONIVELADORA (PATROL)



Hoje, (16/06) segunda-feira, mais uma vez, a Prefeita Gilka Badaró participou do evento do PAC2-MDA em Salvador, onde o nosso município foi contemplado com uma máquina Motoniveladora (Patrol), que completará a nossa patrulha mecânica, que irá viabilizar a recuperação das estradas vicinais, atendendo assim aos anseios dos agricultores familiares. Na oportunidade a Prefeita fez uso da palavra e agradeceu penhoradamente por essa contribuição significante dada pelos governos Federal e Estadual ao nosso município.

A Prefeita Gilka Badaró foi recepcionada pelos Deputados: Zé Neto (Estadual) e Geraldo Simões (Federal). Essa parceria com o Governo Federal e Estadual está trazendo desenvolvimento e progresso para Itajuípe. É a certeza de estar fazendo a coisa certa. 


“Enquanto os nossos adversários se preocupam em apenas criticar o nosso governo, nada somando para o progresso do município. Nós vamos em busca de melhorias e graças ao nosso prestígio CONSEGUIMOS. Tiveram 08 anos para fazer alguma coisa, MELHORIAS NAS ESTRADAS VICINAIS; PAVIMENTAÇÃO DO ACÁCIO ALMEIDA; AQUISIÇÃO DA PATRULHA MECÂNICA, ETC. E NADA FIZERAM. Preferiram alugar maquinas e tratores gastando quase (2) dois milhões de reais e estrada alguma foi beneficiada”. Desabafou a Prefeita Gilka Badaró
E como diz o Diretor da FM104,9 Pádua: “Quem for pato que achate o bico...”
Agora é só Vitória!








domingo, junho 15, 2014

PREFEITA GILKA BADARÓ EM ENTREVISTA EXCLUSIVA A 104,9FM PRESTA CONTAS DA SUA GESTÃO




Em entrevista exclusiva concedida na quarta-feira (11/06) a FM104,9 a Prefeita Gilka Badaró, depois de retornar no dia anterior de uma viagem de sucesso que fez com a sua comitiva para a cidade de Vitória da Conquista para se encontrar com o Deputado Estadual Zé Neto e ouvir o pronunciamento de entrega das 80 ambulância que o Exmo. Governador Jaques Wagner fez no auditório de CEAMEI. Bastante serena e inspirada, confiante nas suas afirmações, a Prefeita explanou de maneira tranquila as conquistas da sua administração, do que foi feito, do que encaminhou, das suas diversas idas e vindas a Salvador para conquistar melhorias para o município. Falou ainda das suas constantes idas a Caixa Econômica Federal (Superintendência - Itabuna) em companhia do seu Secretario de Planejamento - Luciano Marques para tratar de assuntos pertinentes a desbloqueios do FGTS\INSS\PRECATÓRIOS\SICON\SICONV\CONSIGNADOS.
Nos bastidores a conversa era uma só: "A mulher soltou o verbo, falou de tudo que fez, do que ta conseguindo, do que ainda vai realizar..."

ABAIXO, TRECHOS MAIS IMPORTANTES ABORDADOS PELA PREFEITA NA SUA ENTREVISTA: