terça-feira, abril 10, 2012

LÍNGUA FERINA




CADÊ O NOVO PROCURADOR DO MUNICÍPIO???
A Prefeitura Municipal de Itajuípe já está há alguns meses sem o preenchimento do cargo de procurador do município.  A pergunta que não se cala: continua entrando na folha de pagamento o referido pagamento? Ou não tiveram tempo ainda de escolher alguém para o preenchimento do cargo?




************************************************************************              

DISPUTA ENTRE UMA MULHER E UM HOMEM. SERÁ?
Os futriqueiros de plantão juram de pés juntos que a disputa eleitoral já esta tomando outro rumo que anteriormente era descartado. Alguns mais afoitos começam a apostar: caixas de cervejas, cavalos, bicicletas, motos, e olha que tem gente apostando até as namoradas(rsss, rsss, rsss) que a disputa vai se dar mesmo entre uma mulher e um homem. Lembrando que a bolsa de apostas antes era entre duas mulheres. Agora a coisa começa a mudar de forma galopante.

**********************************************************************
    
O TRE ESTÁ CONFUSO EM RELAÇÃO A POLÍTICA DE ITAJUÍPE?

Há quem diga que sim, motivo? Itajuípe é a única cidade no Brasil que a disputa tá mais acirrada na opção “Vice-Prefeito”. Se comenta nos bastidores da política local, que tem mais gente querendo ser “Vice” de quem quer que seja, do que mesmo ser candidato a prefeito e até a vereador. Então, comenta-se a boca miúda que os partidos vão entrar com uma consulta ao TSE, para ver a possibilidade de se ter uma eleição antecipada, no caso, no mês de setembro, somente de candidatos a “vice-prefeito”. É mole??? Parece piada né?

Nenhum comentário: