sábado, outubro 06, 2012

FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO


O Governo Municipal mente com Nota de Esclarecimento em carros de som dizendo que boatos na rua, feitos por políticos de oposição dizendo que a Prefeitura não pagou salários há alguns funcionários. NÃO É BOATO NÃO!!! fato esse comprovado. Estive hoje pela manhã na feira onde uma senhora, que é funcionária pública, que não pode ter seu nome revelado, para não sofrer mais perseguições e retaliações por parte do governo me confidenciou: "Meu senhor, ainda ontem fizeram pagamentos a pessoas que trabalham no mesmo setor que o meu, elas receberam e eu não recebi nada... Qual o motivo de uns receberem e outros não? eu tenho o direito de votar em quem eu quero, sismaram que eu sou 40, que eu voto em Gilka Badaró, só porque me viram vestida numa blusa amarela... Agora sim, eu sou 40 de verdade, só por causa dessa perseguição e tem amigos meus que também estão na mesma condição que eu, sem receber os seus salários..."
É de conhecimento público que essa semana que passou, foram vistos por populares, prepostos da Prefeitura, membros do alto escalão fazerem saques altos no Banco do Bradesco e no Banco do Brasil. Que necessidade tem a administração de fazer saques em bancos? Pagamentos feitos por Prefeitura, segundo as orientações do TCM, devem ser feitos por: Cheques Nominais e Cruzados, com empenho, DOC, TED, tudo isso com recibos de comprovação de transação, jamais saques em "boca" do caixa. Todo pagamento de despesa tem que ser empenhada e comprovada, sejam essas despesas com pessoas física ou jurídica. Essa prática condenável, de saques de dinheiro público, ás vésperas de uma eleição, no mínimo cheira a Malversação do dinheiro público, ou suspeição de interesses de compras de votos, isso justifica também o porque do Prefeito tentar convencer a Câmara de que esta necessitando de SUPLEMENTAÇÃO DE VERBAS. 
A propaganda carro chefe da candidata do Prefeito é justamente O SALÁRIO EM DIA, em dia sim, porém, só para os "verdinhos", para os que se submeteram às pressões psicológicas de que devem votar na candidata do 55. TODOS OS TRABALHADORES DA PREFEITURA DEVEM RECEBER OS SEUS SALÁRIOS EM IGUALDADE, independente de opções políticas adotadas, ou simpatia por candidatos contrários aos interesses do chefe do executivo. Aonde está a tal PARTICIPAÇÃO E CIDADANIA que é o slogan de uma administração malfadada, desacreditada e incompetente?
É justamente por isso que o POVÃO DE DEUS amanhã decidirá os destinos da cidade, dizendo NÃO a continuidade dos desmandos e descasos e dizendo SIM a candidata do 40 GILKA BADARÓ, porque UMA ESPERANÇA NUNCA MORRE e temos a certeza de que esse provo sofrido voltará a sorrir e a liberdade voltará a abrir as asas sobre nós.
É FEBRE ALTA 40 GRAUS, O POVO NÃO SUPORTA MAIS, SÃO 8 ANOS DE DESCASO E QUEREM MAIS 4 CHEGA DE PANELAGENS, CHEGA DE DESMANDOS ADMINISTRATIVOS.
AMANHÃ NÃO SE ESQUEÇAM: ACORDEM CEDO, TÍTULO NA MÃO E VOTAR NO 40
SOMENTE ASSIM ESTAREMOS INTERROMPENDO O SURGIMENTO DE UMA CAPITANIA HEREDITÁRIA EM PLENO SÉCULO 21. POR UMA ITAJUÍPE LIVRE E FELIZ!!!


                   JORJÃO E GILKA PARA GOVERNAR A CIDADE NOS PRÓXIMOS 4 ANOS

Nenhum comentário: