quinta-feira, setembro 26, 2013

VALENÇA INAUGURA A UATI - UNIVERSIDADE ABERTA A TERCEIRA IDADE

Foto: Falando sobre a importância da Educação na sociedade pós-moderna
Reginaldo Araújo - Vereador atuante em Valença


                                     
Reginaldo Araújo recepcionando a Prefeita Gilka Badaró em Valença

Foi inaugurada no dia 12 de setembro de 2013, na cidade de Valença-Ba., na UNEB a UATI (Universidade Aberta à Terceira Idade). A UATI caracteriza-se como um programa de Educação continuada e atende os idosos de qualquer nível social e educacional, objetivando a reinserção psicossocial e desenvolvendo ações educativas. "Todos nós temos pais, mães, amigos e amigas que necessitam desta oportunidade. Portanto, vamos divulgar e convidá-los. EU VOU LEVAR A MINHA MÃE E A MINHA IRMÃ. E VOCÊ?" Pontuou o nobre Edil Reginaldo Araújo. 
No seu discurso, o nobre parlamentar falando sobre a importância da Educação na sociedade pós-moderna.
Para quem não sabe, Reginaldo foi gerente da agencia do Bradesco aqui na nossa cidade durante alguns anos. Fez muitas amizades, conquistou diversos amigos, morou vizinho a casa de Dr. Marivaldo e Dra. Maria José. Hoje o mesmo é Vereador pela segunda vez, na cidade de Valença, onde tem raízes de sua família. E diga-se de passagem foi eleito com votação expressiva. No último domingo, quando o nosso time com toda a torcida esteve visitando e jogando na cidade de Valença, o nobre edil fez questão de recepcionar a nossa querida Prefeita Gilka Badaró, por quem nutre grande carinho e admiração.
"Gilka Badaró, Você com os braços abertos demonstra, de forma inequívoca, a força do carisma que lhe é peculiar. Você possui todos os atributos necessários a um verdadeiro líder. Liderança necessária para governar...governar com pulso firme...mas, sem perder a ternura. Parabéns! sinto-me honrado em ser seu amigo. Que Deus continue a iluminar os seus caminhos para que vc possa continuar nesta difícil e honrosa tarefa em governar um povo que voltou a sorrir, que voltou a ter esperança". Reginaldo Araújo.

Nenhum comentário: