quarta-feira, setembro 25, 2013

Secretário de Administração e Finanças - Humbeto Badaró Pólvora, visita obras de Reformas de Salas no Distrito de Bandeira do Almada



O Secretario de Administração e Finanças, Humberto Badaró Pólvora, esteve visitando ontem (24/09) a obra da reforma das Salas ao lado do Posto de Saúde, onde funcionarão o CDC (Centro Digital de Cidadania) e um Posto dos Correios, no Distrito de Bandeira do Almada.


Na oportunidade, foi visitado também o Posto de Saúde, para ver a atual situação da estrutura de funcionamento, os problemas decorrentes da falta de manutenção da gestão anterior, umidade em paredes de algumas salas, decorrente de pingueiras, ralos e pias entupidos, telhas quebradas, estrutura de telhado necessitando de reparo, etc.


"É o governo com visão também para os nossos Distritos, contemplar os munícipes dessas localidades. É cidadania que chega, com esse CDC e com o Posto do Correio. Pretendemos avançar mais, já foi aprovado pelo Ministério da Saúde, o novo Posto de Saúde do Distrito de Sequeiro Grande, só estamos aguardando as tramitações legais, tipo licitação de Construtora para a execução da obra". Destacou o Secretário.

ASCOM/PMItajuípe
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário: