segunda-feira, setembro 23, 2013

Posto Acácia do Sul é inaugurado em Itajuípe



 
O casal Iracema Melo e Antônio José Melo, junto aos filhos Saulo, Vinicius e João Melo, inauguraram na manhã desta segunda-feira (23) em Itajuípe o Posto Acácia do Sul, nome recebido em homenagem a Loja Maçônica Acácia do Sul.

Além dos familiares estiveram presentes o vice prefeito Antônio Jorge, vereadores, secretários, funcionários municipais e amigos, que fizeram questão de prestigiar mais um empreendimento que fortalece a economia da cidade. O evento contou com as bênçãos do Padre Edson Hage, do Pastor Elias e de Neyde Adry representante do Centro Espírita.



O novo Posto emprega inicialmente seis pessoas e destaca-se por oferecer aos clientes um serviço mais barato e de qualidade, além de trazer emprego e renda para o município. Segundo Antônio José Melo a cidade está se desenvolvendo e isto o fez investir em Itajuípe.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico - Fábio Carvalho, no seu pronunciamento falou: “Para nós da Administração Municipal, é uma satisfação imensa, estar aqui hoje participando da inauguração deste empreendimento, que os munícipes há muito tempo clamavam e a família de vocês aguardavam uma oportunidade de tocar em frente esse projeto, que hoje estamos todos aqui inaugurando com muita felicidade, pois é a certeza de avanço para o nosso município e a nossa Prefeita Gilka Badaró, que não pode estar presente, por estar resolvendo assuntos de interesse do município em salvador, mas que por telefone manifestou estar satisfeita com essa magnifica realização.” Finalizou
O nobre Vereador Pádua da FM, bastante emocionado colocou: “foi uma briga que compramos com muita garra e determinação e aos poucos com o apoio dos colegas fomos amadurecendo a ideia de se ter mais postos de combustível na nossa cidade, fomos criticados, mas conseguimos aprovar por maioria o projeto de criação dos Postos de Combustível, hoje é uma realidade, que traz emprego e renda, me sinto realizado, parabéns a família Melo”. Finalizou Pádua

A família tentava instalar o posto no município há mais de dez anos, porém uma lei municipal impedia que isto fosse possível. Mas graças ao empenho da Câmara Municipal e da Prefeita Gilka Badaró que não mediu esforços para que esse evento de hoje se tornasse uma realidade econômica para o nosso município.
Em conversa com a Sra. Iracema Melo, a mesma feliz da vida nos confidenciou, “É uma dádiva de Deus, principalmente que a inauguração do nosso empreendimento é justamente na data do início da estação primavera (23/09), no mês que desabrocham as flores, a prosperidade e Acácia do Sul é uma árvore que dá lindas flores amareladas.”

                        GALERIA DAS IMAGENS DA INAUGURAÇÃO DO POSTO ACÁCIA DO SUL 
                                                                                      
                                                                                           










































ASCOM/PMItajuípe (by Laura Moysets)
FOTOS: CLAUDIO SANTOS
 

2 comentários:

NEIDE SILVA disse...

Que bom ver que a cidade saiu do monopolismo,dando oportunidades de empregos e possibilitando o crescimento de nosso comércio.

NEIDE SILVA disse...

Que bom ver que a cidade saiu do monopolismo,dando oportunidades de empregos e possibilitando o crescimento de nosso comércio.