segunda-feira, setembro 30, 2013

A PREFEITA GILKA BADARÓ E O SEC. DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO FABIO CARVALHO, TRAZEM PARA ITAJUÍPE O BANCO DO POVO.

PREFEITA GILKA BADARÓ, O VICE JORJÃO E O SEC. FÁBIO CARVALHO
ILANA QUEIROZ (DIRETORA EXECUTIVA DO BANCO DO POVO) E CÍNTIA FORTALEZA
(COORDENADORA OPERACIONAL DO BANCO DO POVO)
Estiveram visitando hoje (30/09) a Prefeitura Municipal de Itajuípe a Diretora Executiva do Banco do Povo a Sra. Ilana Queiroz e Cíntia Fortaleza Coordenadora Operacional, onde vieram formalizar a parceria entre o município e o Banco do Povo.
REUNIÃO NO GABINETE DA PREFEITA GILKA BADARÓ COM A
DIRETORA EXECUTIVA DO BANCO DO POVO, ILANA QUIROZ 

Na oportunidade teve uma reunião no gabinete da Prefeita Gilka Badaró, com o Vice-prefeito Jorjão e o Sec. Fabio Carvalho, onde foi explanado o que é o BANCO DO POVO, que tem como objetivo disponibilizar o microcrédito  orientado, como forma de facilitar o crescimento e a consolidação de empreendimentos econômicos de pequeno porte, formais ou informais, associados ou não e geridos por pessoas de baixa renda e o PÚBLICO ALVO são os pequenos e micro negócios produtivos de bens e serviços, formais e informais, a exemplo de: Lanchonetes, mercearias, comércio de confecções, serralherias, oficinas de bicicletas, produção de doces e salgados, etc.
Também foi dito pela Diretora Ilana que para o dinheiro ser disponibilizado para os pequenos empresários, não é necessário ter empresa registrada, bastando apenas do cliente o RG, CPF e comprovante de residência. Com o dinheiro liberado o cliente pode comprar mercadorias, equipamentos e ainda melhorar as instalações.



 Na oportunidade foi discutido assuntos inerentes a instalação do ponto do Banco do Povo, que ira funcionar nas instalações do Instituto Mauá, numa sala específica, todas as terças-feiras das 08:00h as 12:00h.
“Aqui você consegue empréstimo com as menores taxas de juros de mercado”. Enfatizou a Diretora Executiva Ilana Queiroz.
A prefeita Gilka Badaró e o Secretario de Desenvolvimento Econômico Fábio Carvalho vem buscando cada dia mais fortalecimento do comércio local através de ações, como o DESENBAHIA, parceria com o SEBRAE e agora o BANCO DO POVO, tudo isso voltado ao EMPREENDEDORISMO. 


ASCOM/PMItajuípe
  


Nenhum comentário: