sábado, outubro 05, 2013

ITAJUÍPE AMANHÃ PLEITEIARÁ DUAS VITÓRIAS IMPORTANTES, VAMOS TORCER JUNTOS.



Jai da Fanfarra - Coordenador Regente da FAMUITA






Amanhã é um grande dia para a nossa querida Itajuípe, vamos ter a oportunidade de fechar o dia de amanhã com duas vitórias importantes para a nossa cidade. A primeira como todo mundo já sabe de cor e salteado, é o jogo de amanhã da nossa seleção contra a seleção de Uruçuca. A outra é que a nossa FAMUITA estará viajando hoje a noite, para amanhã disputar o Concurso Intermunicipal de Fanfarras da Bahia 2013, que acontecerá na cidade de Santo Estevão, próximo a Feira de Santana.
Segundo o Coordenador Regente da FAMUITA Jailton Plácido, conhecido como Jai da Fanfarra, a nossa FAMUITA já ganhou 3 Premiações importantes, 2 delas no Grupo Simples, no ano de 2000 em Salvador, no campo Grande; e em 2006 também no Grupo Simples na cidade de Santa Inês (vizinho a Jaguaquara); pelo Grupo Intermediário, ganhou em 2007 na cidade de Candeias (vizinho a Salvador), invicta sem perder uma modalidade.
Na etapa de manhã estarão concorrendo 16 fanfarras de todo o estado. Tá prevista a apresentação da FAMUITA às 17:00hs.
A FAMUITA segue amanhã para a cidade de Santo Estevão com total apoio, investimento e incentivo da Prefeitura Municipal de Itajuípe, porque o governo municipal tem visibilidade política e acredita no potencial dos jovens, e investir em jovens é promover as mudanças sócio-culturais do nosso município, há 12 anos esquecidos.
"Hoje podemos afirmar categoricamente que vivemos um bom tempo, onde pudemos das cinzas soerguer a nossa Fanfarra Municipal, com muito orgulho e dedicação. Me emociona toda vez que penso da forma que fui posto pra fora da Fanfarra Municipal no Governo Passado, com humilhação e desrespeito a minha pessoa, que sou muito dedicado ao que me entrego. Mas a vida dá voltas, hoje estamos aqui para erguer o nome da nossa cidade e trazer alegria de volta para as pessoas e dignidade para a nossa juventude. Só tenho que agradecer a Prefeita Gilka Badaró pela confiança depositada em nós. Finalizou Jaí da Fanfarra. 


ASCOM/PMItajuípe

Nenhum comentário: