sábado, outubro 05, 2013

HOJE (05/10) FOI O LANÇAMENTO DO FILME A COLEÇÃO INVISÍVEL EM ILHÉUS



A Prefeita Gilka Badaró com nosso Vice-Prefeito Jorjão, sua esposa Elenita e nosso ator mirim Wesley Macedo, foram em comitiva para o lançamento do filme A Coleção Invisível, em Ilhéus no Cine Santa Clara. A Prefeita se manifestou eufórica em participar deste evento cultural onde divulga a nossa cidade, ao mesmo tempo que abre oportunidades para outros diretores e produtores de cinema que queiram produzir seus curtas ou longa metragem ou até mesmo documentários aqui na nossa cidade, onde tem um cenário natural ímpar, de encantar quem quer que chegue aqui. 

Na oportunidade foram feitos contatos com o Diretor Bernard Attal, com o Ator global Vladimir Brichta, além de toda a equipe técnica. Muitos artistas regionais, a exemplo de Alba Cristina e outros se fizeram presentes.


          ASCOM/PMItajuípe

************************************************************************

A história original do conto se passa na Alemanha da década de 20, quando a Europa vivia efeitos de uma crise econômica após a Primeira Guerra Mundial. Mas, Attal, que escolheu a Bahia para morar desde 2004, resolveu trazer a história para uma realidade mais presente, especialmente para os baianos. Filmado em Itajuípe, no sul do Estado, o cenário escolhido foi a região cacaueira e sua decadência depois da praga da vassoura de bruxa. (atarde.uol.com.br)

Leia também em http://atarde.uol.com.br/cinema/materias/1531512-filme-baiano-a-colecao-invisivel-chega-aos-cinemas


Nenhum comentário: