quarta-feira, outubro 02, 2013

VEREADOR GEAN DE VASCONCELOS ACOMPANHA OPERAÇÃO TAPA-BURACO EM ALGUNS TRECHOS DA BA-02


O Vereador Gean de Vasconcelos visitou a ASCOM (Assessoria de Comunicação da PMI) para trazer a boa nova, que o mesmo estava vindo da estrada vicinal da zona rural, na BA-02, acompanhando o trabalho do pessoal da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, ali representado por Zé Ferreira e mais 5 homens, dentre eles um motorista da caçamba, um motorista da retroescavadeira.

Segundo informações do edil Gean de Vasconcelos, ao todo, hoje foram levadas para os locais mais críticos, que tinham buracos maiores, aproximadamente 10 caçambas de cascalho.
Na opinião do nobre edil, "Por enquanto é uma medida emergencial paliativa, aproveitando a melhora do tempo, como esses dias está ensolarado e secou alguns buracos, aproveitamos para dar uma iniciada na melhoria da qualidade dos trechos mais difíceis de trafegar. Enquanto chega a maquina Patrol que é a recomenda para esse tipo de serviço, utilizamos a Retroescavadeira recém adquirida pela Prefeitura Municipal através do Governo Federal, através do PACII. Prá nós que somos da Base Governista é uma gratificação enorme poder tá sendo útil, incentivando o início da melhoria das estradas vicinais, que a mais de uma década não tem manutenção. E a satisfação de ver alguns agricultores passarem pelo local e parabenizar a nossa iniciativa. A Prefeita Gilka Badaró está muito satisfeita  com a atitude da Secretaria de Desenvolvimento Urbano". Finalizou o nobre edil Gean de Vasconcelos


ASCOM/PMItajuípe

Nenhum comentário: