terça-feira, outubro 01, 2013

ITAJUÍPE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DE METAS FISCAIS DO 2° QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2013



Na noite de ontem (30/09) segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Itajuípe, em cumprimento ao que preceitua à Lei de Responsabilidade Fiscal, através da Controladoria Geral do Município, representada no ato por Antoniester Matos e a Sra. Maiane representando a Consultoria e Assessoria Contábil do município, apresentou durante audiência pública na Câmara de Vereadores, os demonstrativos de cumprimento das metas fiscais referentes ao 2° Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2013.
A Prefeita Gilka Badaró esteve presente e representando o Legislativo o nobre edil Edmilson Borges, além dos edis Zé do Lactário e Taffarel. 
                                      

Compareceram ao evento Secretários de Governo, Diretores de Departamentos, e representantes da sociedade civil organizada.
Na oportunidade foi apresentado pelo Controlador, através do Data Show, os Relatórios do 1 Semestre das Secretarias e suas ações no município: Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente; Secretaria de Educação, Esporte e Lazer; Secretaria de Saúde; Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Desenvolvimento Social. 



"É a certeza do dever cumprido, agradeço ao Controlador Antoniéster, a Consultora Contábil Maiane, aos nossos Vereadores que se fizeram presentes, a toda minha equipe que compareceu aqui na audiência, aos munícipes que vieram em atenção ao nosso convite. Lamento por não ter vindo mais pessoas,mas tenho certeza que a nossa parte estamos fazendo, zelando pelo trato com a coisa pública, no cumprimento do meu dever de gestora deste município, muito obrigado a todos." Encerrrou a Prefeita Gilka Badaró.

    GALERIA DE FOTOS DA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES - 30/09
                                                                









  ASCOM/PMItajuípe

Nenhum comentário: