sexta-feira, outubro 04, 2013

CÚPULA DO PDT DE ITAJUÍPE INTIMIDA O EDIL TAFFAREL A SEGUIR DEVOTADAMENTE AS ORDENS DO “CACIQUE” DO PARTIDO. ACUSAM-NO DE INFIDELIDADE A SIGLA.

Foi dado o ultimato ao nobre edil Taffarel, numa reunião de portas fechadas para intimidar, coagir e humilhar o nobre vereador.
Tudo isso começou por uma articulação insidiosa e perversa de um colega seu de partido que é do bloco de oposição ao executivo municipal, que por insistência perversa e maligna, convenceu o presidente do partido PDT a dar reprimenda e expulsar de vez o vereador Taffarel do partido.
Na reunião de “lavar a roupa suja”, foi dito ao nobre edil que ele estava desrespeitando as diretrizes do partido e desobedecendo as ordens do “cacique” votando favorável aos projetos do executivo que coincidentemente só visam o bem comum da comunidade de Itajuípe.
Taffarel está sendo punido e ameaçado de ser expulso do seu partido por que apoiou e votou na construção dos Postos de Combustível, por que votou no Projeto de Iluminação do Trevo, porque defende a Seleção de Futebol no Intermunicipal. Porque apoia os novos empreendimentos que estão por serem executados na cidade, como: A vinda da empresa DISSULBA, o Loteamento Boa Vista, A Construção de Quadras Poliesportivas, A Reforma do Estádio Humberto Badaró, etc.
Esses são alguns dos “crimes” que o edil é acusado de cometer. Porém se formos refletir a luz da coerência e razão, vemos que há controvérsias. Vamos aos fatos: Taffarel fez campanha e votou em Felix Jr. para Dep. Federal e Paulo Câmera para Dep. Estadual, isso na base do 0800. Comenta-se nos bastidores da política que o Presidente do PDT em rodas de conversas com compartilhadores das suas ideias, já sinalizou que vai apoiar o candidato a Dep. Estadual Dr. Edson Dantas que é do PSB e o outro vereador do PDT já fala em fazer campanha política para os deputados Lúcio Vieira Lima do PMDB e Tom Araújo do DEM. E nesse caso, não configuraria INFIDELIDADE PARTIDÁRIA? Estamos de Olho!
Tanto o Dep. Felix Junior quanto Paulo Câmera são políticos inteligentes e experientes e sabem de sobra que “Comércio de político é Voto!”. E neste caso o nobre edil Taffarel teve na sua eleição de Vereador 325 votos, quanto a candidata a Prefeita do Presidente do PDT teve apenas 260. É uma leitura que qualquer iniciante em política faria, imaginem dois políticos de peso, como os dois Deputados em questão, que são da cúpula do PDT da Bahia? Essa queda de braço promete ter muitas reveses.
Segundo relato do edil Taffarel, o seu colega de partido, ontem na Câmera Municipal tentou intimidá-lo com provocações e desrespeito.


O Deputado Paulo Câmera já deu o seu PARECER FINAL: “Taffarel pode trabalhar tranquilamente apoiando o Governo da Prefeita Gilka Badaró que é minha amiga pessoal e que tá colocando Itajuípe nos eixos, como pode você ser contra o progresso da sua cidade? Se preocupe em trabalhar em prol do povo da sua comunidade e seu trabalho será reconhecido”. Finalizou o Nobre Deputado reiterando as suas afirmações sobre o caso.

Nenhum comentário: