quarta-feira, agosto 07, 2013

Vistoria do Ministério Público na Área de Preservação Permanente - Bairro Sagrado Coração de Jesus

Aconteceu ontem (06/07) pela manhã a vistoria do Representante do Ministério Público, Dr. Yuri Lopes Mello, acompanhado da Prefeita Gilka Badaró, Representantes da COMMAM (Conselho Municipal do Meio Ambiente), Alex Gonzaga (Diretor do SAAE), a Área de Preservação Permanente, a nascente do Lago Humberto Badaró, no Bairro Sagrado Coração de Jesus.





A informação que chegou até nós foi de que o Promotor Público, Dr. Yuri observou que realmente foi cumprida a retirada do último barraco que ainda restava nas proximidades da área de preservação permanente, com esta retirada efetivada, o COMMAM vai emitir um Laudo Técnico que deverá ser enviado ao Ministério Público para o Promotor possa emitir o Parecer Final liberando a Prefeitura que por sua vez vai contatar a COELBA para a execução do Projeto para o posteamento e iluminação correta do referido Bairro. Parabéns Moradores do Bairro Sagrado Coração de Jesus.
Parabéns a Gestora Gilka Badaró pelo seu incansável apoio as causas dos que moram em localidades de difícil acesso e moradias humildes.
AGORA SIM, PODEMOS AFIRMAR: NO PASSADO NÃO ERA ASSIM!!!

Fotos: Blog do Erê

Nenhum comentário: