segunda-feira, agosto 05, 2013

FINAL DA 4ª COPA DE RUAS DO BAIRRO ACÁCIO ALMEIDA




Num clima de festa, amizade e entretenimento, aconteceu a final bem disputada da IV - Copa de Ruas do Bairro Acácio Almeida, disputado entre as Seleções finas: Bairro Acácio Almeida e Bairro Beira Rio, com empate nos tempos normais, mais 15 min de prorrogação, mesmo assim a disputa foi levada para os pênaltis, vencendo a Seleção da Rua 1, do Bairro Acácio Almeida, (conhecido popularmente pelo nome de Novo Itajuípe), pelo placar de 2X1.




A festa esportiva foi bastante comemorada com a presença da Prefeita Gilka Badaró e sua equipe de Secretários, Equipe de apoio, Vereadores, esportistas de toda a cidade.
Em entrevista com o nosso amigo e parceiro Erê, do Blogdoere (http://www.blogdoere.com/), ele nos informou A prefeita Gilka Badaró (PSB), está aqui hoje (4/8), no bairro Acácio Almeida, também conhecido como “Novo Itajuípe” prestigiando o final do evento esportivo organizado pela comunidade local, com apoio total da Prefeitura. Nesta comunidade, a Prefeitura vem desenvolvendo obras importantes de saneamento básico e posteriormente pavimentação. E por falar em esporte, no próximo domingo(11/08), a Seleção de Itajuípe estreiará no campeonato Intermunicipal contra a Seleção de Coaraci no estádio "Barbosão", a prefeita Gilka Badaró está bastante otimista e confiante no elenco itajuipense, encerrou Erê. 



Em conversa descontraída com o Vereador Pádua da FM104,9, popularmente também conhecido no referido Bairro como o "Vereador Padrinho do Bairro" disse: "Essa nossa parceria na IV - Copa de Ruas do Bairro Acácio Almeida, popular Novo Itajuipe teve um inicio, meio e Final Feliz. Nesta oportunidade quero externar a minha gratidão a nossa Prefeita Gilka Badaró em meu nome e pelos nomes dos esportistas do bairro Acácio Almeida pela total estrutura e empenho que a Prefeitura disponibilizou para essa festa bonita e digna. E somente para complementar, que através da sua bondade e confiança nos delegou para que eu fosse o seu atuante representante daquela comunidade e confesso que tenho me esforçado bastante para ajudar o bairro no que for possível dentro das nossas possibilidade". Finalizou Pádua.

Fotos: Blog do Erê
Apoio: Ubaitaba Noticias Agora e Portalmix

Nenhum comentário: