sexta-feira, agosto 09, 2013

ENCERRA HOJE A NOITE A 5ª PLENARIA DO PPA - PARTICIPATIVO


Numa série de 5 Plenárias, que começou na segunda-feira, hoje chega ao final das Plenárias Temáticas, cujo tema será SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA, cujas Áreas Temáticas são: 01 SAÚDE; 02 SANEAMENTO. Local: Salão Paroquial da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, as 18:30hs.
Os munícipes tem comparecido as Audiências Públicas e nas Plenárias Temáticas. Temos registrado presenças de representantes das Sociedades Civis, Representantes do Poder Público Municipal, Estudantes e Professoras, Associações de Distritos. Registramos aqui as presenças de alguns edis que deram a sua contribuição de participação, a exemplo do edil Edmilson, Raimundo da AABB, Zé do Lactário, Pádua, Ivan Júnior, e Gean Vasconcelos dentre outros.








Temos a certeza de estar fazendo a nossa parte, cumprindo o nosso dever, quanto imprensa, estamos dando visibilidade as Plenárias e eventos do PPA - Participativo, divulgando nas Redes Sociais, Sites e Blogs a importância e relevância de sermos co-autores do planejamento das ações administrativas municipais no período compreendido entre 2014 e 2017. 

Nenhum comentário: