quarta-feira, agosto 07, 2013

CRAS DE ITAJUÍPE ENTREGA ENXOVAIS E ÓCULOS A PESSOAS CARENTES








Foi entregue ontem dia 06/08 na sede do CRAS através da Secretária de Desenvolvimento Social, Cadja Soares e da prefeita Gilka Badaró, vários enxovais para as gestantes e óculos para pessoas carentes. 

Segundo a Sec. de Desenvolvimento Social Cadja Soares, todo esse trabalho só é possível graças ao empenho da equipe e dos colaboradores. "Estou feliz em saber que, ajudamos muitas pessoas, esse é o objetivo do nosso trabalho". E acrescenta: "é um trabalho realizado com amor".
As mães beneficiadas com os enxovais não escondiam sua alegria e a satisfação por estarem recebendo atenção especial.



Com o objetivo de fortalecer o vínculo o grupo de convivência de gestante do CRAS, junto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, vem atuando com atendimento psicossocial e o amadurecimento individual com relação à gestação e a família. 
Entre as atividades realizadas no grupo, temos oficinas, palestras onde as futuras mamães aprenderão sobre as responsabilidades vindas com a gravidez. 
Assuntos pertinentes: Fortalecimento de vínculo, planejamento familiar, aleitamento materno, vacinação e pré-natal. E nessa oportunidade entregamos as gestantes seus enxovais. Momento rico, onde nos confraternizamos e nos alegrarmos com as futuras mamães. 
A Secretaria Cadja Soares que vem desenvolvendo um bom trabalho pelo social aproveitou para ir até o distrito e concluir a entrega de enxovais as gestantes que não poderão vir até o CRAS neste dia.

FONTE: Ubaitaba Noticias Agora

Nenhum comentário: