domingo, agosto 25, 2013

O FILME A COLEÇÃO INVISÍVEL - Teve visibilidade total com a p-raça lotada

Pça. Vereador José Adry - Exibição do Filme - A COLEÇÃO INVISÍVEL
                            





Luciano Camarão e sua Princesinha
Dep. Federal Geraldo Simões, Profa. Luzinha,
o Diretor do Filma - Bernard Attal e a nossa Prefeita Gilka Badaró
                       
O Comentarista Político e Agricultor - Cecílio Afonso e o Ver. Pádua da FM
Multidão invade a praça Ver. José Adry, ontem a noite (24/08) para assistir a exibição do filme A Coleção Invisível. Itajuípe foi a cidade escolhida pelo Diretor Bernard Attai, onde foram feitas grandes partes das filmagens, com a participação dos atores globais Vladimir Brichta e Walmor Chagas (In Memorian),com a direção do talentoso Diretor Bernard Attai, que na manhã de sábado (24/08) nos encontramos no espaço do restaurante Millenium, numa conversa agradável, a prefeita Gilka Badaró o Diretor Bernard Attai e sua equipe técnica de apoio, também esteve presente ao encontro a imprensa local, com representantes dos blogs Formador de Opinião, Ubaitaba Notícias Agora, Bolg do Erê, Webnews Sul e a Tudo FM. Após o Filme A Coleção Invisível ter sido premiado no Festival de Cinema na cidade de Gramado - RS.
Itajuípe mais uma vez brindada pela 1ª exibição do longa metragem, porque a estréia do Filme está prevista para o dia 6 de setembro de 2013. 
O Filme versa sobre: A família de Beto (Wladimir Brichta) é dona de uma tradicional loja de antiguidades em que está passando por uma crise financeira. Para tentar solucionar este problema ele se lança numa viagem até a cidade de Itajuípe, interior da Bahia, atrás de uma coleção raríssima de gravuras que foi adquirida há 30 anos por um antigo cliente, o colecionador Samir (Walmor Chagas). Entretanto, logo ao chegar Beto enfrenta uma forte resistência da esposa dele e de sua filha Saada (Ludmila Rosa).
Vladimir Brichta - Beto

Walmor Chagas - Samir

Ludmila Rosa - Saada

Conceição Senna - Dona Iolanda
Curiosidades sobre o filme: o pequeno ator coadjuvante, Wesley Macedo de Carvalho, 16 anos, é itajuipense, morador do bairro Alto da Liberdade, filho da Sra. Kátia, o mesmo informou ao nosso blog que já fez pequenas participações em curtas metragens rodado aqui na nossa cidade. Um futuro promissor itajuipense. Vá em frente Wesley, Deus lhe abençoe. Já o Assistente de produção Edvaldo,também é uma figura conhecidíssima nossa, ele que já morou em Itajuípe, há algum tempo atrás, na oportunidade como jovem seminarista, morava nas dependências da nossa Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus e participava da vida ativa do seu oficio de seminarista, atuante nos movimentos jovens cristãos. Edvaldo foi um dos incentivadores do Diretor Bernard Attal, a escolher um cenário perfeito para as filmagens do longa metragem. "Como foi aqui en Itajuípe que passei parte da minha juventude, e fui bem acolhido, nada como retribuir isso a esta cidade que tem muito carinho por seu povo e amor por essa terra." finalizou Edvaldo. 
Wesley Macedo e Luiz Claudio

Wesley macedo e a Prefeita Gilka Badaró

Prefeita Gilka Badaró e Edvaldo (Assist.de Produção)

Rafael Batista e o Diretor Bernard Attal
 
   

Nenhum comentário: