quinta-feira, agosto 29, 2013

INAUGURAÇÃO DO RESIDENCIAL ANDRÉ LUIZ



Na manhã desta quinta-feira (29/08), o casal Luiz Alberto Teles de Melo, Profa. Lícia Raic e o seu filho Rodrigo Raic de Melo, ofereceram um Coquetel de Recepção para a Inauguração do empreendimento imobiliário Residencial André Luiz, com estilo e receptividade calorosa. 


O Secretário de Desenvolvimento Econômico – Fábio Carvalho se fez presente, representando a Prefeita Gilka Badaró, que teve que viajar hoje cedo para Salvador para representar a cidade no Lançamento Oficial do Filme “A Coleção Invisível”.

Rodrigo Raic, empresário jovem, que desde cedo se dedica juntamente como seu pai a tocar os negócios da família. Teles como é conhecido popularmente, Ex-vereador, com brilhante passagem e contribuição ao Legislativo e a comunidade, advogado, maçom, acreditou no potencial do município e resolveu investir no comércio, primeiro numa Distribuidora de Alimentos, depois numa Loja de Material de Construção e paralelamente começou a investir no ramo imobiliário.
 


Numa visão acertada, resolveram ele e seu filho Rodrigo, a adquirir uma área, fazer o projeto arquitetônico e erguer a obra que culminou agora depois de aproximadamente 1 ano e meio, com a sua inauguração. Podemos afirmar sem modéstia, uma obra em alto estilo. Muito bom gosto no acabamento do Residencial André Luiz, ao todo são 12 apartamentos, com 2/4, sala, cozinha, banheiro, área de serviço já adaptada para máquina de lavar e\ou tanquinho, todos os aptos tem sinal de TV via satélite, apartamentos com área de luz e bastante ventilado, 6 deles com varandas e vista privilegiada para o cais, garagem coletiva para 12 carros, dois apartamentos térreo dentro dos padrões de acessibilidade.


Em conversa amistosa, a Profa. Lícia Raic nos contou que como sua vida foi sempre voltada para a família e a Educação, sobre a qual procura estar constantemente atualizada, foi convidada pela Prefeita de Belmonte, que é sua amiga pessoal, a assumir para organizar a Secretaria de Educação naquela cidade e muito foi feito, com desenvoltura e dedicação. Porém, dada as circunstâncias dos empreendimentos da família aqui na cidade, com obras prestes a inaugurar, ficou dividida, mas optou acertadamente por retornar à cidade e assumir a administração imobiliária, dividindo assim com o seu esposo e filho as tarefas dos empreendimentos da família.


O jovem Rodrigo, por sua vez nos contou dos seus projetos nesse nicho da construção civil, já comprou uma área na BR101 em sentido a Itabuna, próximo ao Vale do Amanhecer e pensa, inicialmente, construir galpões para atrair empresas de pequeno e médio porte para a nossa cidade, depois quem sabe outros empreendimentos, tais como: Posto de Combustível, Auto-Peças, Lojas de Pneus, Oficinas, etc.
O mesmo é proprietário de uma Distribuidora de Bebidas aqui em Itajuípe – Portal e de uma Loja de Distribuição de Produtos Alimentícios – A DUBOM,  na cidade de Ubaitaba.
A Administração Pública Municipal, na pessoa da Prefeita Gilka Badaró, agradece por vocês propiciarem o engrandecimento da nossa cidade, investindo na mesma, gerando emprego e renda. É de pessoas com a mentalidade e sensibilidade de vocês que precisamos para juntos construirmos uma Itajuípe melhor e mais humana.

Parabéns Teles, Profa. Lícia Raic, Rodrigo.

ASCOM \ PMItajuípe

Nenhum comentário: