sexta-feira, setembro 26, 2014

Caminhada com Dilma e Rui leva milhares de pessoas às ruas de Feira de Santana

Dilma, Wagner e Rui Costa - Parceria que dá certo.

Dep. Estadual Zé Neto com a Presidenta Dilma


Na manhã de ontem, quinta-feira (25), a presidenta Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, foi recebida por milhares de baianos na caminhada realizada em Feira de Santana. Ao lado do governador Jaques Wagner, do candidato ao governo da Bahia, Rui Costa, do candidato ao senado Otto Alencar, do deputado estadual Zé Neto e demais lideranças políticas de Feira e região, Dilma abraçou a população, que foi em massa para as ruas da cidade.

Durante a entrevista coletiva que precedeu a caminhada, Dilma falou sobre as ações e investimentos que mudaram o cenário do nordeste brasileiro. “Nós tivemos uma das maiores secas dos últimos tempos e, pela primeira vez, diante de uma seca dessas proporções, não se viu aquelas cenas terríveis do passado. Onde, diante da seca, as pessoas saqueavam supermercados e feiras, em busca da alimentação que não tinham por conta da falta de água”, ressaltou.

Muito deste novo cenário, se deve às políticas de proteção social e garantia de renda implementadas neste governo. “Foram mais de 1 milhão de cisternas durante os últimos 12 anos, sendo a Bahia o estado mais beneficiado com estas ações emergenciais”, enfatizou. Dilma ainda citou o fortalecimento de programas como o Seguro Safra, Bolsa Estiagem e obras estruturantes como o Projeto São Francisco, e as adutoras do algodão (1ª e 2ª etapa), região de Caetité, e a adutora do feijão, esta na região de Irecê.

 
Ao lado do governador Jaques Wagner, dos candidatos Rui Costa, Otto Alencar e Zé Neto, Dilma abraçou a população, que foi em massa para as ruas da cidade.
SobreFeira de Santana, Dilma citou a importância da cidade como pólo logístico regional.“Feira tem uma importância grande no estado da Bahia. Estamos fazendo, tanto na BR-101 como na BR-116, a duplicação, pois sei que Feira de Santana é um local onde se encontram várias estruturas de transporte. Já reestruturamos o aeroporto e espero ser eleita para vir aqui inaugurar o BRT, que é uma novidade em mobilidade urbana”.

Para Zé Neto, a receptividade demonstrada pelo povo feirense anuncia a grande vitória no dia 5 de outubro. “Foi bonito ver milhares de pessoas nas ruas confirmando a vontade de continuar com o projeto que mudou a vida dos brasileiros. Vamos com Dilma, Rui, Otto e Zé Neto”.

Com certeza o GLOBOPE não passou por aqui... RUI 13 NELES

Dep. Estadual Zé Neto recepcionando RUI COSTA e DILMA.

Uma multidão enorme tomou as ruas de Feira de Santana em apoio

a Chapa Majoritária – DILMA 13, RUI 13 e OTTO 555
 











Fonte: www.zeneto13123.com.br/noticia/84/caminhada-com-dilma-e-rui-leva-milhares-de-pessoas-as-ruas-de-feira

Nenhum comentário: