domingo, outubro 13, 2013

SELEÇÃO DE ITAJUÍPE DERROTA URUÇUCA POR 1x0 E PASSA PARA A QUARTA FASE DO INTEMUNICIPAL



Aconteceu nesta tarde de domingo (13/10), no Estádio Humberto Badaró em Itajuípe, o confronto do MATA-MATA entre o selecionado de Itajuípe e o selecionado de Uruçuca.
A SELEÇÃO DE ITAJUÍPE, JOGOU COM: Rosi, Amaral, Dedéu, Carijé e Wescley; Rondineli, Pitoco e Lei; Gilmar, Kaká e Minho.
Uma partida bastante disputada, tensa, cheia de “catimbas”, muito concorrida.  A arbitragem deixou a coisa correr frouxa em relação à Seleção de Uruçuca, por queixas dos jogadores de Itajuípe que recebiam faltas desnecessárias, é que o árbitro resolveu dar dois cartões amarelos para os jogadores de Uruçuca. Foi uma partida bem disputada, porém, foi visível a superioridade da seleção de Itajuípe, principalmente no primeiro tempo.
No segundo tempo, Wescley fez o único gol da partida, um gol de falta, que garantiu à seleção de Itajuípe a passagem para a quarta fase do intermunicipal.
Um detalhe interessantíssimo do jogo: ROSI NO GOL- O CARA É COVARDIA! FECHA!!! 

Final de jogo: Itajuipe 1 x 0 Uruçuca. Com este resultado a Seleção Itajuípe se classifica e enfrenta a seleção de Ibicaraí que venceu Pau Brasil pelo placar de  1 a 0
Parabéns aos jogadores, a toda equipe técnica, a Marquinhos Barbosa, a dupla de radialistas\locutores - J. HAGE e LUIS DE ZUZA, a 104,9FM, a Liga de Futebol de Itajuípe, a nossa torcida organizada, a nossa charanga, ao excelente trabalho da Polícia Militar sob o Comando do Ten. Cosme. Parabéns especial à Prefeita Gilka Badaró, que estava muito aflita no camarote, mas que, no final, valeram as suas preces, saiu feliz e vencedora do Estádio Humberto Badaró. MAIS UMA ETAPA VENCIDA! ôÔôÔ O CAMPEÃO VOLTOU...


ASCOM/PMITAJUIPE
FOTOS: CLAUDIO SANTOS/ITAJUIPEONLINE

Nenhum comentário: