terça-feira, outubro 15, 2013

15 de outubro - O Dia do Professsor - Parabéns!



Ao Mestre, Com Carinho

Aqueles dias de estudante,

De contar historias

e de roer unhas, se foram

Mas em minha mente

Sei que sobreviverão para sempre, sempre

Mas como você pode agradecer alguém

Que te tirou dos lápis de cera para o perfume

Não é fácil, mas eu vou tentar



Se você quisesse o céu, eu escreveria sobre o céu com letras

Que planariam a mil pés de altura

Ao Mestre, com carinho



Chegou a hora

De fechar os livros

E os olhares demorados devem acabar

E enquanto eu os deixo

Eu saberei que estou deixando meu melhor amigo

Um amigo que me ensinou o certo do errado

E o fraco do forte

É bastante para aprender

O que, o que eu posso lhe dar em troca?



Se você quisesse a lua eu tentaria fazer um começo

Mas eu gostaria que você deixasse lhe dar meu coração

Ao Mestre, com carinho
*************************************************** 


Uma singela homenagem do 
blog formador de opinião 
por aqueles e aqueles que 
muito lutaram pelo nosso 
aprendizado. 
Parabéns mestres e mestras. 
Que o glorioso Deus 
continue abençoando as 
suas ações diante de tantas 
dificuldades no contexto: 
Aluno, Escola e Família.

Nenhum comentário: