terça-feira, janeiro 29, 2013

REATIVAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITAJUÍPE

Allyne Almeida Barros e o Sec. de Desenvolvimento Econômico, Fábio Carvalho
O Sec. de Desenvolvimento Econômico, Fábio Carvalho está numa caminhada diária “correndo a freguesia”, visitando os comerciantes locais com o objetivo de conscientizar todos da grande necessidade da REATIVAÇÃO da Associação Comercial de Itajuípe e ficou bastante animado com o eco que suas palavras encontraram. A peregrinação tem sido constante, mas a causa é interessante para a melhoria e organização do comercio de Itajuípe.
Conforme contatos estabelecidos com os comerciantes locais, foi ventilado o nome da comerciante Allyne Almeida Barros, sócia-proprietária da Loja do Real para ser a nova Presidente da Associação Comercial de Itajuípe, que por sinal foi um nome de consenso entre os comerciantes locais contatados. Os próximos passos serão definitivos para em comum acordo com os comerciantes se formar a chapa da nova diretoria tendo como cabeça da chapa Allyne Almeida Barros.

Já foram contatados os comerciantes: Marcio Vinhas, Dunda, Teles, Damares, Chico da farmácia, Sinho, Mara, Alessandra, Alan do Frigorífico, Vinicyus Guimarães e Renato Junior.
A nova diretoria eleita e empossada terá pela frente grandes desafios, um deles é a próxima campanha natalina 2013. O planejamento tem que começar logo.

“Precisamos tornar os comerciantes locais, nossos parceiros. Com a proximidade do comercio de Itabuna, maior oferta de produtos, termina os nossos munícipes se dirigindo para comprar no comercio de Itabuna. Temos que urgentemente mudar essa consciência do povo itajuipense. COMPRAR NO COMERCIO LOCAL preferencialmente, esta deve ser a tônica das nossas conversas, para isso deve ser necessário se organizar e se unir em torno de um objetivo, é por isso que estamos aqui representando a chefe do executivo, a prefeita Gilka Badaró, para apoiarmos todas as iniciativas de melhoria de qualidade de vida do nosso povo”. Assinalou o Sec. de Desenvolvimento Econômico.

Nenhum comentário: