quinta-feira, janeiro 31, 2013

LÍNGUA FERINA


Soubemos pelos bastidores da politica local, que determinado empresario do ramo de postos e combustíveis se manisfestou favorável em adquirir um terreno nas proximidades da saída da cidade, para a construção de um posto de combustíveis  o que na pratica é inteiramente "seja bem vindo", pois é mais gente que se emprega, é mais impostos para a prefeitura e é também uma opção de livre concorrência comercial, que é amplamente normal em todas as cidades do pais. A cidade vizinha de Coaraci por exemplo tem dois postos de combustível, Uruçuca tem 2 postos de combustível e por ai vai.
Corre a boca miúda que na bancada de oposição a prefeita já tem alguns edis que já sinalizaram contrário ao projeto que prevê a concessão para a construção de um posto de combustível na cidade, que por sinal obedece as normas de segurança e código de postura do município.
Vamos esperar a coisa tomar corpo, para não sermos precipitados. Mas na oportunidade questionaremos aos edís que se opõem a construção de um novo posto de combustível, que gerará emprego e renda para o município, o que há por trás da oposição birrenta, intransigente e pessoal?. Lembro-me que na posse dos mesmos, todos eles em seus discursos fervorosos anunciaram que: "o que for de bom para o município apoiaremos..." QUEREMOS VER ISSO NA PRÁTICA!
Pelo amor de Deus, não transformem o Poder Legislativo numa casa de barganhas. Os salários que são bem pagos aos nobres edís são para criação de projetos, fiscalização das ações do executivo, representação popular e encaminhamento de reivindicações dos munícipes.
VAMOS AGUARDAR A ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS.


Nenhum comentário: