quarta-feira, agosto 08, 2018

SAI A REFORMA DA RODOVIA BA-262 ITAJUÍPE X COARACI E O CANTEIRO DE OBRAS SERÁ EM ITAJUÍPE




O Prefeito Marcone Amaral esteve recentemente na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, SEINFRA, acompanhado do Dep. Federal Paulo Magalhães e do ex-vereador e Diretor da FM Cidade Nova, Antônio Pádua, para tratar da reforma da BA 262, que liga Itajuípe à cidade de Coaraci e do canteiro de obras.

Em conversa com o Secretário da pasta, Marcos Cavalcanti, e contando com o apoio dos Deputados Rosemberg Pinto e Paulo Magalhães, o Prefeito Marcone Amaral conseguiu que o canteiro de obras da reforma da estrada seja instalado no município de Itajuípe.
Com esta ação, inúmeros empregos serão gerados no município. O apoio dos Deputados Rosemberg Pinto e Paulo Magalhães foi fundamental para a decisão em instalar o canteiro de obras em Itajuípe. A decisão teve o apoio do Governador Rui Costa, que vem tendo um olhar especial para a região.
De acordo com Marcone, a obra será iniciada ainda este mês, o que movimentará a geração de emprego e renda pela implantação deste canteiro de obras. Para o prefeito “Esta é uma obra importantíssima, que há mais de 20 anos é esperada pela população que trafega pela BA 262. Estamos muito felizes em poder contar com nossos deputados e nosso governador Rui Costa na realização dessa obra histórica. Seguimos avançando e nossa cidade crescendo e dando oportunidade aos nossos trabalhadores”, concluiu.



Nenhum comentário: