sábado, agosto 11, 2018

ITAJUÍPE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DO III ENCONTRO DA REDE DE CONSÓRCIOS INTERMUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO 2018 NA PARAÍBA.


A Prefeitura Municipal de Itajuípe, através da Secretaria de Educação do município se fez representada na pessoa da Secretária Municipal de Educação, Profa. Maria de Lurdes Santana Silva (Lurdinha) no II Encontro da Rede de Consórcios Intermunicipais de Educação /2018, o evento aconteceu ente os dias 8, 9 e 10 de agosto, em João Pessoa, Paraíba.

Durante o evento, as entidades estiveram debatendo diversos temas em mesas de trabalho, com dinâmicas para sistematizar as informações apresentadas, trazendo os questionamentos dos participantes para as mesas de discussões.

Na oportunidade, os dirigentes dos ADEs – Arranjos para o Desenvolvimento da Educação, contam como os arranjos colaborativos trabalham para a melhoria da educação em seus territórios, numa proveitosa troca de experiências, em um ambiente colaborativo e bastante produtivo.

Um evento que amplia as conexões entre os consórcios envolvidos, estimulando um regime de trabalho colaborativo que busca a melhoria da qualidade da educação dos municípios que fazem parte das entidades em seus respectivos estados.
Desta forma contribuindo para o desenvolvimento da Educação nos municípios.

Nenhum comentário: